//

The Naked Gun: Aonde É Que Pára a Polícia?!

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Acção, Comédia 85 min 2025 M/12 31/07/2025 EUA

Título Original

Sinopse

Entre 1982 e 1994, Leslie Nielsen foi o detective-sargento Frank Drebin, inapto mas bem-intencionado, sempre dado a acidentes, muitos deles por ele criados. Tudo começou na televisão, na série paródica “Police Squad”, e depois continuou pelos três filmes “Aonde é Que Pára a Polícia?”, criações do trio ZAZ, composto por David e Jerry Zucker e Jim Abrahams (o terceiro capítulo da saga, de 1994, foi realizado não por eles, mas por Peter Segal). Transformou Nielsen, até então um actor sério com uma cara a condizer, capaz de dizer as maiores absurdidades sem denunciar no rosto a intenção humorística, numa estrela da comédia. Chega agora uma nova versão, na verdade uma continuação, com Liam Neeson no papel de Frank Drebin, Jr, filho do protagonista original.

Assinado por Akiva Schaffer, um terço da trupe cómica Lonely Island e realizador de filmes como “Hot Rod” ou “Popstar: Never Stop Never Stopping”, conta ainda com Pamela Anderson, Paul Walter Hauser, CCH Pounder, Kevin Durand, Cody Rhodes, Liza Koshy, Eddie Yu e Danny Huston. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

The Naked Gun: Aonde é que Pára a Polícia?! não degenera nem regenera

Luís Miguel Oliveira

Como actualizar o produto de um tempo específico? É a grande questão desta sequela tardia — ou deste reboot ou como se lhe queira chamar.

Ler mais

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!