Terapia de Família
Título Original
Realizado por
Elenco
Sinopse
Olivier Béranger (Christian Clavier) é um psicanalista de sucesso e renome. Tudo lhe corre bem na vida, tirando Damien Leroy (Baptiste Lecaplain), um paciente particularmente irritante, dengoso e ansioso. Quer, a todo o custo, livrar-se dele, e convence-o de que para encontrar a felicidade terá de encontrar o amor verdadeiro. Quando o terapeuta faz uma festa para comemorar os 30 anos de casamento, a filha (Claire Chust) apresenta-lhe aquele que diz ser o homem da sua vida. O problema? Ele é Damien. Uma comédia de Arnaud Lemort (“Ibiza”, “O Amor É Melhor a Dois”). PÚBLICO
Críticas dos leitores
Sempre a mesma Fórmula
Sonia Cristina Lagoa Varela
Tudo no filme é fraco, o argumento, a direcção de actores, a falta de originalidade, o recurso excessivo a fórmulas cómicas já desgastadas de pais ricos que querem separar os filhos dos seus pares. Pela primeira vez, estive praticamente todo o filme ansiosa pelo final de uma comédia francesa.
Boa terapia
Jorge
Com um excelente Christian Clavier , lembrando-nos o saudoso Nicolau Breyner, esta terapia em família tem alguma graça e alivia-nos por 90 minutos do eventual stress, distraindo e desenhando, pontualmente, um sorriso nas nossas faces. Não é isso que se espera de uma boa terapia?
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!






