Super Mario Bros. O Filme

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Animação, Comédia 92 min 2023 M/6 05/04/2023 JAP, EUA

Título Original

Sinopse

Os irmãos Mario e Luigi, de ascendência italiana, vivem em Brooklyn (Nova Iorque), onde trabalham como canalizadores. Certo dia, durante um serviço de reparação de uma conduta de água, são sugados por um tubo e transportados para o Reino Cogumelo, um universo paralelo governado pela Princesa Peach. Sem saber do paradeiro do irmão, Mario vai ter de aprender a sobreviver naquele lugar, adquirindo capacidades bizarras mas que serão grandes mais-valias para destruir os planos de Bowser, um verdadeiro vilão que tenciona dominar o mundo. 
Produzido pela Illumination, pela Universal Pictures e pela Nintendo, um filme de animação computadorizada que se baseia no famoso videojogo homónimo criado, em 1983, pelos designers Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka para a multinacional japonesa Nintendo. A realização é da responsabilidade de Aaron Horvath e Michael Jelenic e o argumento é da autoria de Matthew Fogel. Chris Pratt, Anya Taylor-Joy, Charlie Day, Jack Black, Keegan-Michael Key, Seth Rogen, Fred Armisen, Sebastian Maniscalco, Charles Martinet e Kevin Michael Richardson dão voz às personagens animadas. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Super Mário Bros

Ana Carina

Um grande clássico, eu e a minha filha amamos, adoramos, venerámos ver este filme! Os gráficos do filme, o conteúdo, o filme em si está altamente brutal! Amamos o Super Mário Bros, super recomendo!

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!