Stay Alive

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Terror, Thriller 100 min 2006 M/16 27/07/2006 EUA

Título Original

Stay Alive

Sinopse

Depois da morte misteriosa e brutal de um deles, um grupo de amigos descobre "Stay Alive", um jogo de vídeo de terror onde o desafio é a própria sobrevivência. Os jogadores nada sabem sobre o jogo, mas estão loucos por experimentá-lo. Incapazes de resistir à tentação, começam a jogar. Até que percebem que o jogo está a tornar-se realidade e um a um começam a morrer, tal e qual vão sendo eliminados. À medida que a linha entre a realidade e o jogo se desvanece, o grupo de amigos tenta encontrar uma forma de vencer. <p/>PUBLICO.PT

Críticas dos leitores

Desilusão

Adérito Oliveira

O filme é absolutamente desmotivante. A "ponte" que é feita entre o jogo "Stay Alive" e a realidade é muito pobre e até "forçada". A performance dos actores é também uma desilusão. Pouca emoção, pouca naturalidade e pouca fluência da acção. Quando é que teremos um jogo com a qualidade gráfica de "Stay Alive"? São realmente espantosos. Este é o único aspecto positivo que encontrei no filme. Nota: 1/5.
Continuar a ler

Péssimo!

Glaucus

Não vejam, é tempo e dinheiro perdido... Podia fazer uma longa lista de motivos para não irem ver, mas o filme é tão fraco que nem isso vale a pena. Simplesmente, não vejam.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!