//
Só Podiam Ser Irmãs
Título Original
Sisters
Realizado por
Elenco
Sinopse
As irmãs Jane e Maura ficam em choque quando os pais anunciam a venda da casa de família. O que eles lhes pedem é que, assim que lhes for possível, vão buscar as coisas que deixaram nos respectivos quartos. Por mais contrariadas com o facto de perderem a casa onde passaram a infância, ambas percebem que a decisão foi tomada e nada mais há a fazer. Assim, de forma a encerrar esse capítulo da sua vida, resolvem fazer uma enorme festa em honra do passado e convidar todos os colegas e amigos da juventude. A diversão, que já prometia variadíssimos excessos, vai transformar-se em algo de proporções inesperadas que os transportará, a todos, a uma época que julgavam há muito ultrapassada: a adolescência. PÚBLICO
Com realização de Jason Moore e argumento de Paula Pell, uma comédia malcomportada que conta com a participação de, entre outros, Amy Poehler, Tina Fey, Maya Rudolph, James Brolin ou Ike Barinholtz.
Críticas dos leitores
Maravilhoso
Paula Ribeiro
Momento fantástico de gargalhadas desde início ao fim da sessão.
Continuar a ler
Os espectadores não são tão estúpidos
João Ferreira
As personagens são demasiado exageradas para ver se os espectadores percebem e isso parece-me mau, porque acho que os espectadores não são assim tão estúpidos.
Continuar a ler
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!