Só para Ter a Certeza

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia Dramática 100 min 2017 M/12 11/01/2018 FRA, BEL

Título Original

Ôtez-moi d'un Doute

Sinopse

Para seu grande desgosto e preocupação, Erwan, um viúvo que ganha a vida a desactivar bombas, descobre que Juliette, a filha, está grávida. Ao mesmo tempo que tenta descobrir quem é o pai da criança, que Juliette se recusa a desvendar, depara-se com algo perturbador: os seus exames médicos revelam que o homem que o criou e que toda a sua vida se assumiu como seu progenitor não é, afinal, do seu próprio sangue. É então que, depois de contratar um detective, acaba por conhecer Joseph, o seu pai biológico. Entre os dois surgem uma sintonia e um entendimento quase imediatos. Mas tudo se complica quando Erwan descobre que o amável Joseph é também pai de Anna, uma mulher que ele conheceu há pouco e por quem se apaixonou irremediavelmente…
Com François Damiens, Cécile De France, André Wilms, Guy Marchand e Alice de Lencquesaing como protagonistas, uma comédia dramática com assinatura de Carine Tardieu ("La Tête de Maman", "Dentes de Leão"). PÚBLICO

Críticas dos leitores

A certeza de um bom filme

Raul Gomes

Estimulante filme sobre a vida, realizado com uma sensibilidade só possível num filme francês e realizado por uma excelente realizadora. Consegue agarrar-nos do princípio ou fim, e através das curvas da vida dos personagens, visualizarmos todo um mundo que julgávamos perdido e que nos acalenta a alma. O Amor nas suas diversas facetas, qualquer delas a mais aliciante. Um filme a não perder.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!