//
Shoot'em Up - Atirar a Matar
Título Original
Shoot'em Up
Realizado por
Elenco
Sinopse
Smith (Clive Owen), um homem sombrio e violento, salva um bebé de um grupo de assassinos e acaba por se tornar no protector do ser mais inocente à face da Terra. Mas o recém-nascido é o principal alvo de uma obscura organização que enviou uma equipa de assassinos, chefiados por Hertz (Paul Giamatti), para apagar qualquer traço de existência do bebé.
Os ataques são cada vez mais violentos e Smith pode apenas contar com ele e com uma prostituta chamada DQ (Monica Bellucci) para salvar a vida da criança e perceber porque todos o querem ver morto. PÚBLICO
Os ataques são cada vez mais violentos e Smith pode apenas contar com ele e com uma prostituta chamada DQ (Monica Bellucci) para salvar a vida da criança e perceber porque todos o querem ver morto. PÚBLICO
Críticas Ípsilon
Atirar a Matar
Ler maisCríticas dos leitores
Mau demais
CB
Este filme não deveria ser considerado um filme de acção mas sim de comédia, barata e de mau gosto, pois os filmes de acção têm de ter um mínimo de inteligência e qualidade das cenas. Sim, acontecem coisas completamente irreais com as voltas que clive Owen dá à criança sem um arranhaozito. Se é tudo premeditado? Acredito que sim porque acho que ninguém no seu perfeito juízo faria um filme destes para ser levado a sério. É preciso sentido de humor para o ver? Acho que é preciso muito mais do que sentido de humor para apreciar este filme, pois é demasiado ridículo. Tem muitas cenas surreais à moda de "Charlie's Angels". Continuo a preferir um bom argumento, boas cenas de verdadeira acção a este pré-fabricado de tiros e humor rebuscado.
Continuar a ler
Atirar a Matar - sem dúvida nenhuma
Rucarra
De 10 em 10 minutos temos uma pausa para respirar, 86 minutos de pura acção fantástica e cheia de humor. Um filme de puro entretenimento ao mesmo nível da séria Grindhouse.<BR/>Comam cenouras, pode salvar-vos a vida.
Continuar a ler
Era uma vez...
J.C.Nogueira
Era uma vez um coelho que como todos gostava muito de roer umas cenouras. Estava ele muito sossegadito sentado numa paragem de autocarro... Bem afinal não é bem assim. Mas quase. Na verdade o personagem princípal passa o filme a roer cenouras ( e até com elas mata), e tem uma pontaria e agilidade fora de série. Se gosta de filmes de acção sem se importar da realidade ou fantasia do argumento, vá ver. Senão não vá.
Continuar a ler
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!






