Serenity

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Acção, Drama, Ficção Científica 119 min 2005 M/12 06/10/2005 EUA

Título Original

Serenity

Sinopse

Num futuro longínquo, o capitão Malcolm Reynolds sobrevive à custa de pequenos crimes e do transporte de passageiros e carga na sua nave Serenity. Malcolm dirige uma pequena tripulação, muito ecléctica, que para ele é a coisa mais semelhante a uma família que já teve - desordeiros, insubordinados e eternamente leais. Mas quando Mal aceita transportar um jovem médico, Simon Tam, e a sua instável e telepática irmã, River, a sua vida complica-se. "Serenity" é realizado por Joss Whedon, o autor de séries de culto como "Buffy, a Caçadora de Vampiros" e "Angel". PÚBLICO

Críticas dos leitores

Firefly

Bruno Baptista

Este filme baseia-se na série "Firefly" que a Fox americana transmitiu em 2002/2003. A série foi sacrificada às audiências, ao fim de 13 episódios, mas o gosto de série de culto ficou, tendo vendido dezenas de milhares de DVD. Actualmente, roda na cadeia de cabo americana Sci-fi Channel (http://scifi.com/firefly/)
Continuar a ler

Uma surpresa

Luís Veiga

Fui para este filme com uma expectativa muito baixa, pois fiquei com uma péssima ideia do "trailer", mas em pouco tempo de filme essa ideia já tinha desaparecido. Tem um argumento consistente (coisa rara nestes dias), apesar de não ter nenhuma estrela as representações são razoáveis, com excelentes sequências de artes marciais "quase" a lembrar o "Matrix". Muito agradável, com bastante acção e alguns sorrisos pelo meio. Enfim, uma agradável surpresa. Recomendo.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!