Renfield

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Terror, Comédia 93 min 2023 M/16 27/04/2023 EUA

Título Original

Sinopse

Há já muito tempo que R. M. Renfield está sob o domínio do conde Drácula, um vampiro oriundo da Transilvânia (Roménia) que se instalou em Nova Orleães (EUA). A sua principal função é encontrar vítimas adequadas ao caprichoso apetite do seu mestre. Mas agora que conheceu Rebecca, uma agente da autoridade, e saboreou um lado mais luminoso da existência, Renfield quer libertar-se do jugo do príncipe das trevas e dar voz ao seu coração. No entanto, mudar de vida após 90 anos de total submissão, revela-se (ainda) mais difícil do que ele antecipara. 
Inspirado nas célebres personagens criadas por Bram Stoker em 1897, esta comédia de terror foi produzida e realizada por Chris McKay, segundo um argumento de Ryan Ridley (“Lego Batman: O Filme”, “A Guerra do Amanhã”). O elenco conta com Nicholas Hoult, Awkwafina, Ben Schwartz, Adrian Martinez, Shohreh Aghdashloo e Nicolas Cage, numa versão muito própria de uma das mais sanguinárias personagens da literatura. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Renfield. Os diários do (assistente de) vampiro

Jorge Mourinha

Nicolas Cage é um Drácula manipulador nesta divertida (e sangrenta) comédia laboral sobre um empregado panhonha e o patrão mais tóxico de sempre.

Ler mais

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!