Cinecartaz

Pub

Quo Vado Ou Já Foste!

Título original:
Quo Vado
De:
Gennaro Nunziante
Com:
Checco Zalone, Eleonora Giovanardi, Sonia Bergamasco
Género:
Comédia
Classificação:
M/14
Outros dados:
ITA, 2016, Cores, 86 min.

Checco faz parte daquele grupo restrito de pessoas que consegue chegar à terceira década da sua vida sem experienciar qualquer dificuldade. Até hoje, sempre viveu comodamente em casa dos pais, que tudo fazem para o agradar, e fez carreira na Função Pública com a simples tarefa de carimbar licenças e autorizações de pesca. Porém, quando a reforma da Administração Pública decide extinguir o seu posto de trabalho na pacata cidade italiana onde sempre viveu, ele fica sem saber o que fazer. Determinado a não aceitar qualquer indemnização, acaba por optar pelo programa de mobilidade e é enviado para uma base de investigação científica no Pólo Norte. Lá, contra todas as probabilidades, ele vai conhecer Valeria, uma pessoa que lhe mostra um modo de viver totalmente diferente e que se revelará ser o grande amor da sua vida…
Com realização de Gennaro Nunziante (“Che bella Giornata”, “Sole a Catinelle”) segundo um argumento seu e de Checco Zalone – que aqui se desdobra em protagonista – , uma sátira à sociedade italiana que conta ainda com a participação dos actores Eleonora Giovanardi e Sonia Bergamasco, Maurizio Micheli e Antonino Bruschetta, entre outros. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 75 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores