Procurado

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Acção 111 min 2008 M/16 10/07/2008 EUA

Título Original

Sinopse

Wesley (James McAvoy), um jovem comum com uma existência de tédio, está prestes a ser arrancado à banalidade dos seus dias. Radicalmente. Uma mulher bela e misteriosa (Angelina Jolie) recruta-o para uma sociedade secreta para a qual o seu pai trabalhava como assassino a soldo. Ali vai passar por treinos intensos, violentos e algo insanos, para herdar o cargo do pai e vingar a sua morte. Terence Stamp e Morgan Freeman também integram o elenco deste thriller de Timur Bekmambetov, nomeado para dois Óscares. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Procurado

Jorge Mourinha

Ler mais

Críticas dos leitores

Sem duvida, um BOM filme

Andreia

Não concordo com o anterior comentário. Este é um excelente filme de acção, e como qualquer filme de acção, tem obviamente cenas com alguma violência, o uso de armas então é mais do que habitual neste tipo de filmes... Se em vez da Angelina Jolie fosse qualquer um dos James Bond já deixaria de ser impróprio? Ou menos "glamoroso"? Achei isso ridículo. É um filme que deve ser visto com mente aberta... Tem excelentes efeitos especiais, banda sonora e interpretações (especialmente a de James McAvoy).
Continuar a ler

Desejado?

hug0

Acção mais do que competente, e uma dose massiva de violência mais do que gratuita. As poucas insinuações de uma justificação nunca chegam para a explicar. Pena que não levante questões, e apenas alimente a nossa indiferença à falta delas. Aparentemente, os cartazes com a Angelina Jolie de pistola em punho foram proibidos em Inglaterra, por transmitirem uma ideia glamorosa do porte de armas. Concordo totalmente.
Continuar a ler

O que vale não foi feito só para uma pessoa

Marco

Graças a Deus o filme não foi feito só para meia dúzia de pessoas. Hoje em dia a maioria dos filmes são todos assim: muita ficção. Mas até esta muito fixe.
Continuar a ler

Que porcaria!!!

...

Que balde de água fria que apanhei...o filme não tinha pés nem cabeça! Não tinha história nenhuma...ODIEI!!! Um conselho: Não vão gastar o vosso precioso tempo e dinheiro a ver o filme!
Continuar a ler

Nem sempre o caminho mais rápido é a direito

Demanjo

Estava à espera um pouco mais do filme. Ok tem Angelina Jolie, que está muito fria... e ainda Morgan Freeman, com mais um excelente trabalho. A história cativa o espectador. Mas falta qualquer coisa, nem sei bem o quê... Deixo por vossa conta e risco tentar saber o tal quê. A história cativa, uma sociedade secreta cujo o destino dos seus actos encontram-se tecido nos fios do fado. Tentar encontrar quem o corrompeu e ainda ver cenas de partir o carro e dizer ainda bem que não é a minha viatura que ficou assim.
Continuar a ler

Livra!

Alberto Pontes

Sem guião de jeito, pleno de incongruências, este filme sobrevive pelos actores, Morgan Freeman e Angelina Jolie, numa acção onde se mistura umas pitadas das partes mais superficiais do Tomb Raider efeitos especiais de fraca banda desenhada e uma história montada com cuspo. É pena, porque uma mulher tão bela como a Angelina merecia mais.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!