Petite Fleur

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia 98 min 2022 M/16 01/06/2023 FRA, ARG, ESP, BEL

Título Original

Sinopse

José e Lucie são casados e têm um bebé. Se é bem verdade que foram felizes ao longo dos anos, é igualmente inegável que chegaram àquele momento em que mal podem olhar um para o outro. Ela tenta resolver o problema iniciando terapia. Ele decide ir confraternizar com Jean-Claude, que mora na casa ao lado. Contudo, logo no primeiro dia, as coisas saem do controlo e o vizinho acaba assassinado. Para aumentar o seu horror e total estupefacção, Jean-Claude aparece vivo no dia seguinte, como se nada se tivesse passado. Assim começa um ritual das quintas-feiras na vida de José: matar, uma e outra vez, Jean-Claude e livrar-se da monotonia que se tinha instalado na sua vida. 
Uma comédia macabra realizada por Santiago Mitre que conta com as actuações de Daniel Hendler, Vimala Pons e Melvil Poupaud. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Petite Perle

Johnny

Este filme foi uma surpresa deliciosa, com um argumento com laivos de cinema negro, surrealista e descabelado (embora não tanto como Tudo em todo o lado, etc), com falas e situações de imensa ironia e humor, ao mesmo tempo com uma visitei de comédia romântica com muita sensibilidade, tudo feito com uma realização muito segura e uma excelente cinematografia e actores. Pelo menos quatro estrelas!

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!