Paradise Highway - Perseguidas

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller 115 min 2022 M/12 25/08/2022 EUA, ALE

Título Original

Sinopse

Para proteger a vida do irmão, que se encontra a cumprir pena de prisão, Sally é coagida por um perigoso cartel a usar o seu camião para transportar contrabando e drogas. Quando julgava ter-se libertado desse fardo, eles apresentam-lhe Leila, uma menina que terá de entregar numa determinada morada. Apesar de muito relutante em cumprir a tarefa, ela sabe que não tem alternativa. Com o FBI no seu rasto e um bando de criminosos a considerar a criança como mercadoria, Sally sente-se aterrorizada. É então que se alia a Gerick, um agente veterano do FBI que dedicou toda a sua vida a apanhar traficantes de seres humanos. 
Um “thriller” escrito e realizado pela produtora e actriz Anna Gutto, na sua estreia em longa-metragem, que conta com as actuações de Juliette Binoche, Frank Grillo, Hala Finley, Cameron Monaghan e Morgan Freeman. PÚBLICO

Críticas dos leitores

O bem vence sempre

Guilherme Monteiro

Binoche é uma motorista de camião. O seu irmão, a dias de sair da prisão tem-lhe recorrido para enviar encomendas, supostamente pouco legais, para evitar ser maltratado pelos outros prisioneiros. Nesta última encomenda, o "bem" transaccionado é humano. Tudo se complica quando o referido "bem" se revolta e acção do filme começa. Freeman é um policial reformado, que cedo se apercebe que a verdade vai além das aparências. Mais do que encontrar um assassínio, apercebe-se de que alguém precisa de ajuda e toda a sua busca vai nesse sentido. No final do filme, uma ilusão desfaz-se. Excelente interpretação do "bem" humano (13 anos).

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!