A pernambucana Paloma está satisfeita com a simplicidade da sua vida ao lado de Jenifer, a filha, e de Zé, o namorado. Mas, para se sentir completamente feliz falta-lhe realizar um grande sonho: casar-se pela igreja e ver o seu amor abençoado por Deus.
Para isso, Paloma foi juntando dinheiro para o vestido e para a grande boda que idealizou ainda em criança. Mas quando chega o momento de marcar a data da cerimónia religiosa, ela esbarra com o preconceito da Igreja em relação à sua transexualidade.
Para tornar tudo mais difícil, a atitude conservadora do padre vai alterar a forma como todos a vêem na aldeia. Mas a fé de Paloma é enorme. E nada a fará desistir dos seus intentos.
Produzida pela Carnaval Filmes, sediada em Pernambuco, em parceria com a portuguesa Ukbar Filmes, este drama realizado por brasileiro Marcelo Gomes (“Cinema, Aspirinas e Urubus”, “Estou Me Guardando para Quando o Carnaval Chegar”) inspira-se num caso real, transposto agora para cinema por Gomes em colaboração com Gustavo Campos e com Armando Praça (realizador de “Greta” e “Fortaleza Hotel”).
A dar vida à protagonista está a actriz trans Kika Sena, que contracena com Ridson Reis, Suzy Lopes, Samya de Lavor, Nash Laila e Anita de Souza Macedo. PÚBLICO