O Peso Insuportável de Um Enorme Talento

Votos do leitores
média de votos
Acção, Drama 105 min 2022 M/12 21/04/2022 EUA

Título Original

The Unbearable Weight of Massive Talent

Sinopse

O actor Nicolas Cage encontra-se numa encruzilhada. Com a carreira em declínio e contas para pagar, resta-lhe aceitar uma proposta algo humilhante mas que lhe renderá um milhão de euros: aparecer na festa de aniversário de Javi, um multimilionário que é também o seu fã número um. Contra todas as expectativas, os dois acabam por criar laços, com Nic a passar umas férias cheias de adrenalina junto daquele amigo inesperado. Mas tudo se complica quando é abordado por Vivan, uma agente da CIA, que lhe explica que Javi é um criminoso implacável e que o governo dos EUA precisa da sua ajuda para o capturar. Cage, usando de toda a aprendizagem dos filmes de acção que foi interpretando ao longo dos anos, vê-se na obrigação de alinhar. Isto sempre com a estranha sensação de ter estado toda a sua carreira a preparar-se para aquele momento.
Realizada por Tom Gormican (“Aquele Estranho Momento”), que co-escreve o argumento com Kevin Etten, esta comédia de acção conta com Nicolas Cage numa versão ficcionada de si mesmo, que contracena com Pedro Pascal, Sharon Horgan, Ike Barinholtz, Alessandra Mastronardi, Jacob Scipio, Neil Patrick Harris e Tiffany Haddish. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Uma comédia como deve ser

João antunes

Um filme que não pretende ser mais do que aquilo que é, uma boa comédia de ação, com alguns clichés pelo meio, inseridos de forma propositada mas sem cair no ridículo. Um guião bastante original e divertido.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!