O Mosqueteiro

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Drama, Acção 105 min 2001 M/12 16/08/2002 LUX, EUA, ALE

Título Original

The Musketeer

Sinopse

“O Mosqueteiro” é uma nova adaptação do clássico “Os Três Mosqueteiros”, de Alexandre Dumas, que combina a defesa da honra com arrojadas coreografias de luta que parecem saídas de um filme de kung-fu.
Decidido a vingar a morte dos pais, assassinados há 14 anos, d’Artagnan (Justin Chambers) deixa a sua Gascogne natal e parte em direcção a Paris, para se juntar aos Mosqueteiros do rei. No caminho, trava conhecimento com as tropas sem escrúpulos do Cardeal Richelieu.
Quando chega a Paris, o aspirante a mosqueteiro procura Athos, Porthos, Aramis com o intuito de integrar a Guarda Real. Mas d’Artagnan vai deparar-se com um conjunto de mosqueteiros amargos e desacreditados, que perderam a força depois de os guardas de Richelieu terem tramado uma cilada ao seu comandante.
D’Artagnan está disposto a lutar, e com a ajuda da bela Francesca, uma aia da Rainha, junta-se aos Mosqueteiros para salvar a honra destes corajosos espadachins e defender os soberanos, sob o lema: “Um por todos e todos por um!”

PUBLICO.PT

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!