//

O Guarda-Fraldas

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia 92 min 2003 M/6 05/12/2003 EUA

Título Original

Daddy Day Care

Sinopse

Charlie (Eddie Murphy) e Phil (Jeff Garlin) estão tão absorvidos pelos seus empregos que a alegria de serem pais lhes está a passar ao lado. Mas quando são despedidos e se torna demasiado caro pagar a creche que os filhos frequentam, vêem-se a braços com duas crianças. É então que Charlie, enquanto toma conta do filho de quatro anos pois a mulher está a trabalhar, tem uma ideia: se ele e Phil conseguem aguentar duas crianças, será que não conseguiriam tomar conta de dez? Apesar de complicado, cada criança é um desafio hilariante. Quando começam a fazer sucesso e o número de crianças começa a aumentar, Charlie e Phill arranjam um novo ajudante: Marvin (Steve Zahn), que parece conseguir comunicar com as crianças, talvez porque ele próprio não passe de uma criança crescida.

PUBLICO.PT

Críticas dos leitores

Mau demais para ser verdade.

Ricardo

Um vazio total, sem inteligência e com os clichés dos palhaços (sem graça) do circo na versão U.S.A. Um elenco fraquinho e em especial o Eddie Murphy, que passa por uma carência imensa de criatividade. Nem vale a pena falar da fotografia e da sonografia. A que ponto pode chegar a 7ª Arte!
Continuar a ler

Espanta-males

Alexandra Campos

"O Guarda-Fraldas" faz parte de um grupo de filmes que chamo "Espanta-males"... Algo a que podemos recorrer sempre que a vida dá voldas indesejadas. Digamos que não aprendemos absolutamente nada, a não ser que o Universo é grande o suficiente para que o nosso pequeno/grande não o afecte. Saímos da sala mais leves porque conseguimos realizar algo absolutamente impossível, hora e meia atrás: rir... rir bastante. Penso que todos os filmes existem porque o espectador precisa deles. Naquela noite, precisávamos de rir e, nessa altura, procurámos algo simples, descomplexado, algo "light".
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!