O Guarda-Fraldas

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia 92 min 2003 M/6 05/12/2003 EUA

Título Original

Daddy Day Care

Sinopse

Charlie (Eddie Murphy) e Phil (Jeff Garlin) estão tão absorvidos pelos seus empregos que a alegria de serem pais lhes está a passar ao lado. Mas quando são despedidos e se torna demasiado caro pagar a creche que os filhos frequentam, vêem-se a braços com duas crianças. É então que Charlie, enquanto toma conta do filho de quatro anos pois a mulher está a trabalhar, tem uma ideia: se ele e Phil conseguem aguentar duas crianças, será que não conseguiriam tomar conta de dez? Apesar de complicado, cada criança é um desafio hilariante. Quando começam a fazer sucesso e o número de crianças começa a aumentar, Charlie e Phill arranjam um novo ajudante: Marvin (Steve Zahn), que parece conseguir comunicar com as crianças, talvez porque ele próprio não passe de uma criança crescida. <p/>PUBLICO.PT

Críticas dos leitores

Mau demais para ser verdade.

Ricardo

Um vazio total, sem inteligência e com os clichés dos palhaços (sem graça) do circo na versão U.S.A. Um elenco fraquinho e em especial o Eddie Murphy, que passa por uma carência imensa de criatividade. Nem vale a pena falar da fotografia e da sonografia. A que ponto pode chegar a 7ª Arte!
Continuar a ler

Espanta-males

Alexandra Campos

"O Guarda-Fraldas" faz parte de um grupo de filmes que chamo "Espanta-males"... Algo a que podemos recorrer sempre que a vida dá voldas indesejadas. Digamos que não aprendemos absolutamente nada, a não ser que o Universo é grande o suficiente para que o nosso pequeno/grande não o afecte. Saímos da sala mais leves porque conseguimos realizar algo absolutamente impossível, hora e meia atrás: rir... rir bastante. Penso que todos os filmes existem porque o espectador precisa deles. Naquela noite, precisávamos de rir e, nessa altura, procurámos algo simples, descomplexado, algo "light".
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!