O Guarda-Costas e o Assassino

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia, Acção 118 min 2017 M/16 24/08/2017 EUA

Título Original

The Hitman's Bodyguard

Sinopse

<div>Michael Bryce, um agente de protecção de executivos de primeira categoria, tem um novo cliente para defender: Darius Kincaid, um assassino a soldo de alto gabarito que, depois de anos a cometer homicídios a mando de um perigoso criminoso, resolveu testemunhar contra ele no Tribunal Internacional de Justiça em Haia (Holanda). Apesar de os seus caminhos já se terem cruzado várias vezes no passado, a verdade é que estiveram sempre em lados opostos da barricada. Por isso mesmo, e apesar das dificuldades de relacionamento, terão de ultrapassar as suas diferenças para conseguirem, mesmo com dezenas de criminosos no seu encalço, atingir um objectivo comum: entrar vivos na sala de tribunal.</div><div>Uma comédia de acção realizada por Patrick Hughes segundo um argumento de Tom O'Connor. O elenco, de luxo, inclui Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Elodie Yung e Salma Hayek.  PÚBLICO</div>

Críticas Ípsilon

Maus rapazes

Jorge Mourinha

Dois actores em boa forma não chegam para salvar O Guarda-Costas e o Assassino do desperdício de tempo.

Ler mais

Críticas dos leitores

O Guarda-Costas e o Assassino

Rui Costa

O "samaritano e o arrependido" nada de novo, cenas repetidas de outros filmes, com um vilão do antigo bloco leste à mistura. Boa fotografia de Amesterdão.
Continuar a ler

Ação+Comédia=Fantástico!

Aracy Bettencourt

Antes de tudo, temos de perceber que é apenas um filme. Acontecem coisas que só acontecem nos filmes. Com isto, digo que foi dinheiro bem gasto no cinema. Gostei da ação e da comédia que implementaram. <br />Ação bem doseada. Comédia simples e boa. Dá para passar um ótimo momento longe do mundo real. É um filme que consegue entreter facilmente. Grandes atores. <br />P.S: Adoro o vilão loirinho. Tem muito estilo!
Continuar a ler

3* - Agradável de seguir...

Luis

...com acção qb e interpretações condizentes. A ver.
Continuar a ler

Violência gratuita com pouca piada

Ramiro Esteves Ferreira

Cerca de noventa por cento dos filmes americanos que nos impingem são sobre violência, retrato de uma sociedade em si também violenta e culturalmente imberbe. A fórmula é sempre a mesma, grandes produções, pouco conteúdo,muitos palavrões e muita ação, em que já não sabem o que inventar, a não ser a quantidade da mesma, com efeitos especiais, perseguições automóveis, carros topo de gama destruídos, etc. até à saturação, numa indústria que apenas visa o lucro, sendo tudo menos arte. No caso deste filme, classificar o mesmo como comédia, só se for como uma triste paródia de tudo o que atrás foi referido, para além de meia dúzia de piadas básicas e gastas.
Continuar a ler

Entre o bom e o muito bom

Paulo Lisboa

Fui ver porque sou adepto de filmes de acção, porque o argumento me pareceu interessante e pelo bom naipe de actores nele envolvido. <br />Gostei do filme. O argumento é simples, mas credível. O filme tem boas cenas de acção e bons desempenhos por parte de todos os actores. É um filme fluido e que diverte <br />Estamos perante um filme entre o bom e o muito bom, embora só o recomende para apreciadores do género. <br />Numa escala de 0 a 20 valores, dou 17 valores.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!