//
O Espião Sou Eu
Título Original
I Spy
Realizado por
Elenco
Sinopse
Quando Alex Scott (Owen Wilson), um dos melhores espiões ao serviço dos EUA, é obrigado a formar equipa com Kelly Robinson (Eddie Murphy), o arrogante campeão mundial de boxe, para, juntos, descobrirem o protótipo de uma arma secreta roubado ao Governo, o resultado é ódio à primeira vista. O futuro do país e do mundo está nas mãos de Alex e Kelly, mas eles não conseguem evitar guerrear um com o outro. “O Espião Sou Eu” é baseado na série televisiva homónima dos anos 60 e está nomeado para os Razzies (os prémios entregues um dia antes dos Óscares e que tencionam destacar os piores do ano) nas categorias de pior actor (Eddie Murphy), pior “remake” ou sequela e pior par (Eddie Murphy e Owen Wilson). PUBLICO.PT
Críticas dos leitores
Eddie
John Nunez
Quem deu o titulo de pior actor ao maior Eddie Murphy deve ser muito <br />racista, estúpido e uma besta quadrada. Actor multifacetado, com provas dadas.
Continuar a ler
Sair divertido
LMEN
Acima de tudo é a boa disposição que fica após o visionamento do filme. A dupla Eddie Murphy e Owen consegue criar uma boa dinâmica ao longo das cenas. A personagem de Owen transmite ao início do filme uma ideia de tosco, ingénuo. A personagem de Eddie, por seu lado, transmite uma enorme confiança gabarolas. Com o decorrer da acção as energias dos dois tendem a colocar o fiel da balança no meio, havendo no final uma harmonia entre ambos. Efeitos especiais a imitar o 007, cenas de perseguição e bons momentos de humor, com especial destaque para o emprego da música de Marvin Gaye "Sexual Healing" na sedução da má da fita, são os ingredientes deste filme.
Continuar a ler
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!






