O Barbeiro da Sibéria

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Drama, Romance 180 min 1998 M/12 07/04/2000

Título Original

The Barber of Siberia

Sinopse

Em 1885, Jane viajou de comboio até à Rússia para ajudar Douglas McCracken (Richard Harris) a vender um invento aos russos. Sendo jovem e americana, não passou desapercebida aos irreverentes estudantes da escola militar que viajavam no mesmo compartimento e que a abordavam incessantemente.
A viagem torna-se mais interessante quando conhece Andrey Tolstoy (Oleg Menshikov) e descobre que partilham a mesma paixão pela ópera. Desde esse momento o cadete apaixona-se loucamente pela estrangeira, mas assim que chegam à estação de Moscovo, têm de se separar sem saber quando se voltarão a ver.
Na estação, Douglas espera por Jane. Ele está em Moscovo para vender a sua enorme máquina corta-árvores movida a vapor que ajudará a tirar o melhor partido das florestas da Sibéria.
Douglas precisa convencer o grão-duque a comprar a invenção e, para tal, precisa primeiro do apoio do general Radlov. Para convencê-lo conta, sobretudo, com o charme de Jane.
De facto, o general sucumbe à sua beleza desde o primeiro momento, porém Jane não consegue tirar Andrey da cabeça, e vai ao seu encontro à Academia Militar...

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!