O Barbeiro da Sibéria

Votos do leitores
média de votos
Drama, Romance 180 min 1998 M/12 07/04/2000

Título Original

The Barber of Siberia

Sinopse

Em 1885, Jane viajou de comboio até à Rússia para ajudar Douglas McCracken (Richard Harris) a vender um invento aos russos. Sendo jovem e americana, não passou desapercebida aos irreverentes estudantes da escola militar que viajavam no mesmo compartimento e que a abordavam incessantemente.
A viagem torna-se mais interessante quando conhece Andrey Tolstoy (Oleg Menshikov) e descobre que partilham a mesma paixão pela ópera. Desde esse momento o cadete apaixona-se loucamente pela estrangeira, mas assim que chegam à estação de Moscovo, têm de se separar sem saber quando se voltarão a ver.
Na estação, Douglas espera por Jane. Ele está em Moscovo para vender a sua enorme máquina corta-árvores movida a vapor que ajudará a tirar o melhor partido das florestas da Sibéria.
Douglas precisa convencer o grão-duque a comprar a invenção e, para tal, precisa primeiro do apoio do general Radlov. Para convencê-lo conta, sobretudo, com o charme de Jane.
De facto, o general sucumbe à sua beleza desde o primeiro momento, porém Jane não consegue tirar Andrey da cabeça, e vai ao seu encontro à Academia Militar...

Realizado por

Nikita Mikhalkov

Elenco

Richard Harris, Oleg Menshikov, Aleksei Petrenko, Julia Ormond

Críticas Ípsilon

Não existem críticas dos nossos críticos.

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!