Noite Violenta

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia, Acção 101 min 2022 M/16 01/12/2022

Título Original

Sinopse

É noite de Natal e a família Lightstone aproveita os festejos na sua grande mansão. Tudo corre tranquilamente até chegar um grupo de assaltantes com a intenção de arrombar o cofre e roubar os 300 milhões de dólares que lá se encontram. Mas o que os criminosos nunca poderiam antecipar – nem mesmo os anfitriões – é que ali chegariam no exacto momento em que o Pai Natal se preparava para deixar os presentes. Ora, se há uma coisa que o velho senhor não suporta é gente malcomportada.
Uma comédia de acção carregada de humor negro, dirigida por Tommy Wirkola ("Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas”, "Sete Irmãs"), que segue um argumento de Pat Casey e Josh Miller. Com David Harbour (o Jim Hopper de “Stranger Things”) no papel de Pai Natal, o elenco inclui ainda John Leguizamo, Cam Gigandet, Alex Hassell, Alexis Louder, Leah Brady, Edi Patterson e Beverly D'Angelo. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Tarde violenta

JR

Decerto existem, no universo da 7ª arte, locais próprios para a recolha do lixo cinéfilo. Para este "Noite Violenta" eu aconselharia um caixote especial reservado a detritos perigosos. É que, dentro desta bobine, Tommy Wirkola conseguiu enfiar um pouco de tudo o que possa ser mau e estragado. Um Pai Natal verdadeiro com renas escatológicas, a embebedar-se continuamente e a vomitar-se todo, a matar a torto e a direito com uma violência arrepiante, os mais enjoativos e melosos clichés próprios da quadra, umas fatias mal paridas de um "Sozinho em Casa", os maus muito maus e perniciosos, os bons muito maus e nocivos e todos eles muito maus atores. Como vi o filme à matiné, foi uma tarde violenta em que chorei não só pelo dinheiro mal gasto mas sobretudo por todos aqueles que, estupidificados quotidianamente, vão achar muita graça a este tóxico presente de Natal.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!