A Natureza do Amor

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama, Romance 110 min 2023 M/14 16/05/2024 CAN, FRA

Título Original

Sophia (Magalie Lépine-Blondeau) é professora de Filosofia em Montreal (Canadá) e vive com Xavier (Francis-William Rhéaume), um homem pacato com quem tem uma relação de dez anos. A sua vida muda quando conhece Sylvain (Pierre-Yves Cardinal), um carpinteiro que contrata para renovar a sua casa de campo, situada nos montes Laurentides, no Quebeque.

A atracção entre eles é avassaladora desde o momento que se conhecem e ela, apesar do medo de estar a cometer o maior erro da sua vida, enche-se de coragem, termina o casamento e entrega-se àquela história de amor. Contudo, apesar do que os une, o facto é que Sylvain vem de um lugar muito diferente do de Sophia e há coisas que, inevitavelmente, se irão atravessar nos seus caminhos.

Estreado na secção Un Certain Regard do Festival de Cinema de Cannes, uma comédia romântica realizada pela canadiana Monia Chokri ("La Femme de Mon Frère"), que questiona até que ponto o amor, por mais forte que seja, é suficiente para superar todas as barreiras. PÚBLICO

Sessões

  • Porto

Críticas dos leitores

Bom

Teodoro Nunes

Comédia engraçada e relaxante.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!