Não Te Preocupes, Querida
Título Original
Don't Worry Darling
Realizado por
Elenco
Sinopse
Nos anos 1950, Alice (Florenge Pugh) e Jack (Harry Styles) são um casal que vive numa comunidade idílica que pertence à empresa em que Jack trabalha, controlada por um CEO que é também uma espécie de orador motivacional. Um dia, Alice começa a ver que a sua cidade não é assim tão perfeita e começa a questionar tudo. Este “thriller” psicológico é o segundo filme de Olivia Wilde, que também surge aqui como actriz, enquanto realizadora. PÚBLICO
Críticas Ípsilon
Ruído branco a afogar um filme simpático
O segundo filme da actriz Olivia Wilde é uma série B simpática mas confusa, com coisas boas mas sem arcaboiço para a sua ambição.
Ler maisCríticas dos leitores
Não te preocupes querida
Bruna A.
Confesso que ver o Harry Styles como ator deixou o filme um pouco aquém… no entanto a história está muito bem explícita e que é de facto uma crítica ao mundo antigo e ao que era escondido às pessoas. No entanto, o início pode tornar-se um pouco confuso.
Admirável e perturbador mundo novo
Cc
Independentemente do final, incrível para quem gosta de questionar o inquestionável, as personagens foram cuidadosamente escolhidas e desempenhos igualmente admiráveis... As imagens podem ser perturbadoras mas retratam bem a realidade para além do espelho. O fato de não agradar " a gregos e troianos" faz parte da beleza deste tipo de filmes...
Um filme razoável
Paulo Lisboa
Fui ver este filme, porque achei o argumento muito original e potencialmente interessante. Gostei do filme, é um filme que se vê mais ou menos bem, a recriação dos anos 50 está perfeita e as actuações de todos os actores primam pela competência, se bem que nunca atinjam um nível elevado. Estamos perante um filme razoável. Numa escala de 0 a 20 valores, dou 13 valores a este filme.
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!