//
Na Escuridão
Título Original
The Dark
Realizado por
Elenco
Sinopse
Uma jovem família muda-se para uma remota zona rural. É aí que Adelle terá de enfrentar um sinistro mundo paralelo para salvar a filha, apanhada na teia de um passado maligno, um espelho de imagem distorcida do mundo real.
Adelle terá de enfrentar as suas mais profundas inseguranças neste sinistro universo. O que verá ela na escuridão...? PUBLICO.PT
Críticas dos leitores
Final um pouco confuso
RF
Este é um filme que quem gosta do género aprecia, não tem muitos efeitos especiais, mas no meu ponto de vista está um pouco confuso no final. Podiam ter feito um final mais simples e mais entusiasmante.
Continuar a ler
Bom registo
Luís Veiga
Inexplicável! É o que se pode dizer da razão deste filme estar em tão poucas salas (só uma em Lisboa). É apenas mais um filme do sobrenatural mas é mais do que isso, se tivermos em memória filmes como "Ruídos do Além" ou "Dark Water". Grande atmosfera de "suspense" do início ao fim, bom elenco, boas representações e grande fotografia. O grande pecado do filme é não sair do estereótipo que se criou para estes filmes: uma menina martirizada que reaparece do mundo dos mortos para aproveitar a oportunidade de uma mãe solteira com uma filha se ter instalado na sua casa para reclamar a mãe e livrar-se da filha. Um argumento que apesar de gasto é bem gerido pelo realizador, que o transporta através das lendas galesas e cria um ambiente quase macabro e de tortura para as principais personagens do filme. Recomenda-se para os fãs do género.
Continuar a ler
Não desperdices dinheiro com ovelhas assassino-suicidas
n.d.
"Todos somos ovelhas" - sinceramente, esta frase mudou a minha vida...
Continuar a ler
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!






