Mulher Oceano

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama 99 min 2020 M/12 25/08/2022 BRA

Título Original

Sinopse

A visão de uma atleta a nadar no mar do Rio de Janeiro deu a Hannah, uma escritora brasileira recém-chegada ao Japão, a inspiração de que precisava para escrever um novo livro. A ideia é usar as suas próprias experiências naquele lugar e incluí-las no dia-a-dia dessa personagem misteriosa. A partir daí, apesar das duas mulheres viverem distantes e não terem absolutamente nada em comum, surge uma estranha ligação entre elas, que parece estar associada ao oceano.
Um drama realizado pela estreante Djin Sganzerla (que também protagoniza), que tem por base um argumento seu e de Vana Medeiros. Lucélia Santos, Stênio Garcia, Gustavo Falcão, Jandir Ferrari e Sganzerla assumem as personagens. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Filhas da água

Luís Miguel Oliveira

Mulher Oceano é um filme decepcionante mas de onde saímos com as melhores expectativas para futuros trabalhos da sua realizadora.

Ler mais

Críticas dos leitores

Mulher Oceano

Maria Cláudia

Não compreendi o argumento: pertence retratar a forma como um escritor pode adquirir inspiração? Viemos do mar, mas essa será uma razão para nele morrermos? Não entendi…tive pena da família da escritora! Gostei da fotografia! Fiquei com vontade de conhecer o Japão! Gostei do desempenho dos atores, em especial da Djin Sgandzerla.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!