//

Misteriosa Obsessão

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Ficção Científica 96 min 2004 M/12 11/11/2004 EUA

Título Original

The Forgotten

Sinopse

Telly Paretta é uma mulher inconsolável que luta para conseguir sobreviver à perda do filho de oito anos, morto num acidente de aviação. Mas Telly sente-se enlouquecer ainda mais quando o marido e o seu psiquiatra a tentam convencer que o seu filho nunca existiu e que ela criou oito anos de falsas memórias. Telly tenta mostrar que eles estão errados, procura provas da existência do seu filho - fotografias, filmes de família -, mas tudo desapareceu. Desesperada, Telly ganha nova esperança depois de conhecer o pai de outra criança que está a passar pela mesma situação. Juntos, vão tentar provar a sua sanidade mental e a existência dos filhos. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Instinto materno

Sandra Boloto

É um dos meus filmes favoritos! Mostra que o amor de uma mãe por um filho vai para além de qualquer coisa no mundo! O instinto materno no seu auge!
Continuar a ler

Uma desilusão

Neal

Eu li sobre o filme antes de o ir ver e confesso que gostei. Depois de ver o filme saí com uma desilusão enorme. É uma grande banhada.
Continuar a ler

Não percam isto por nada

Joana

Hoje fui ver o filme na sessão das 16h30 e adorei. O filme é excelente a nível de argumentação, a acção é excelente e envolve-nos no mistério até ao fim do filme. Não o percam isto por nada. Quem não gostou ou é cego ou é do contra. O filme é realmente excelente e simplesmente adorei.
Continuar a ler

Não gostei

Hugo

Já tinha visto o "trailer" e hoje, por mero acaso, acabei na sala de cinema a ver esta película. O argumento, além de ser óbvio e muitíssimo centrado na personagem de Julianne Moore, torna-se a partir de certo ponto demasiado obsessivo, sem nenhuma escapatória eficaz. O realizador não se chama David Lynch e isso fica patente na fluidez da acção e no desenrolar da história. Não gostei do filme, nem do argumento, nem da realização. Só dois ou três pontos com alguns efeitos especiais é que acabam por animar o marasmo geral.
Continuar a ler

Não saí desiludido

Jorge Palma

Quando se vai ver um filme do qual não se viu imagens nem se ouviu nada, a expectativa sobre o que vamos ver é diferente e no final a apreciação também o é. Foi o que aconteceu quando fui ver este filme. Felizmente, não saí desiludido. No entanto, também não é um filme inesquecível. Mais uma vez o tema das experiências dos extraterrestres para avaliar os sentimentos humanos é o tema, mas a partir de certa altura o argumento torna-se óbvio. De qualquer forma, vale uma ida ao cinema.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!