Mistério em Saint-Tropez

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Crime, Comédia 89 min 2021 M/14 26/08/2021 FRA, BEL

Título Original

Sinopse

França, década de 1970. O barão Claude Tranchant e Élaine, a baronesa, não olham a despesas no que toca às magníficas festas na sua grande Villa em Saint-Tropez, na Riviera francesa. Quando ele se dá conta de que, durante um desses eventos, alguém sabotou os travões do carro da esposa, decide que tem de encontrar o culpado antes que aconteça alguma tragédia. É então que contacta directamente o presidente francês Jacques Chirac, seu amigo íntimo, que, por sua vez, contacta o Comissário Maurice Lefranc para que envie, com a máxima urgência, o melhor investigador de Paris. Contudo, para azar de todos, o único disponível é Jean Boullin, o mais desajeitado investigador do país, que entra na festa à paisana determinado a encontrar o criminoso. Mas será ele capaz de cumprir a missão antes que seja demasiado tarde?
Uma comédia francesa realizada por Nicolas Benamou (“Babysitting - Loucura Fora de Horas”,  “Todos Para Sul”, “A Toda a Velocidade”) que conta com a participação dos veteranos Christian Clavier, Benoît Poelvoorde, Virginie Hocq e Thierry Lhermitte. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Mau, mas mesmo muito mau

Raul Gomes

Comédia desprestigiante para o cinema francês que nos tem habituado a um humor inteligente. <br />Desta vez optaram pela comédia burlesca, ignorante e estúpida ao estilo americano, o que nos faz repensar uma próxima ida ao cinema para ver comédias francesas.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!