//

Matança de Natal

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Terror, Comédia min 2005 22/12/2005 EUA

Título Original

Santa's Slay

Sinopse

Na véspera de Natal, chegam ao fim as tréguas de mil anos entre o Bem e o Mal. O Pai Natal, filho de Satanás, fica então livre de espalhar o medo e a destruição em vez de presentes e alegria. Nicholas é um rapaz de 16 anos que vive com o avô no "inferno", sendo que para ele o inferno é a cidade em que vive. O avô conta a Nicholas a lenda que o Bem triunfou sobre o Mal há mil anos e estabeleceram uma trégua, mas que agora o mundo poderá estar outra vez à beira da destruição. Será que eles vão sobreviver a este Natal mortífero e restaurar a paz por outros mil anos?

PUBLICO.PT

Críticas Ípsilon

Um pai natal dos diabos

Mário Jorge Torres

Ler mais

Críticas dos leitores

Nem sequer pensem em ver

Júlio Carvalho

O pior dos piores filmes que vi até hoje (e já vi alguns). Não sei como é possível alguém deixar passar este filme para as salas de cinema. Penso que nem direito a passar às cinco da manha na TV tinha. Imagens muito más, efeitos especiais ainda piores. Mau, muito mau mesmo. O dinheiro mais mal gasto só pode ser mesmo para ver este filme. Nem sequer pensem em ir ver porque não vale mesmo nada.
Continuar a ler

Muito mau

Pedro

Este filme é muito, muito mau... Fui vê-lo ontem, na última sessão, e acho que o facto de sé estar eu e a minha namorada na sala diz tudo... Foi do pior que já vi, não gostei mesmo nada!
Continuar a ler

Divertido

Joana Santos

É verdade que o filme podia estar melhor mas não deixa de ser um filme que diverte toda a família.
Continuar a ler

Absurdo

Débora Reis

Acho uma estupidez fazer um filme como este sobre o Natal. Numa época de paz e alegria. O mal nunca vencerá o bem e nunca poderia haver tréguas entre o bem e o mal. Uma pessoa de bom senso não vai ver este filme.
Continuar a ler

Grande filme

João P. Nina

Gostei muito deste filme pois achei que é bastante cómico e que relata um Pai Natal completamente loco! Achei a ideia original. Gostei bastante.
Continuar a ler

Apenas mais um

João Salvado

Um filme medíocre, com algumas cenas com piada mas que não passa disso, chegando até a ser patético. Este filme é um dos casos que representa o ponto tão comercial a que chegou a época natalícia, pois o filme apenas aproveita a altura do Natal e depois com uma história pateta. Era bem dispensável.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!