As Marvels

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Aventura, Acção 105 min 2023 M/12 09/11/2023 EUA

Título Original

Sinopse

Brie Larson (vencedora do Óscar de melhor actriz em 2016 pela prestação em "Quarto") veste novamente a pele de Carol Danvers, a capitã Marvel, uma antiga piloto da Força Aérea que adquiriu superpoderes quando o seu ADN foi misturado com o de uma espécie alienígena. 

Nesta nova aventura, após ter conseguido recuperar a sua identidade e de se ter vingado da Inteligência Suprema, ela é enviada para investigar um “wormhole” associado a um revolucionário Kree. 

De um momento para outro, sem perceber o que verdadeiramente se passou, ela vê os seus poderes interligados com os de Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e os da capitã Monica Rambeau, uma astronauta do S.A.B.E.R. 

Agora, com o cognome Marvels, as três mulheres são possuidoras de poderes comuns que se vão alternando de cada vez que são usados. Mas para que não se tornem destrutivos, elas vão ter de aprender a controlá-los e perceber a razão de isso ter acontecido.

Sequela do filme “Capitão Marvel”, realizado em 2022, por Anna Boden e Ryan Fleck, este é o 33.º filme de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, e conta com realização de Nia DaCosta, que co-escreveu o argumento em parceria com Megan McDonnell e Elissa Karasik. 

Com produção da Marvel Studios e distribuição da Walt Disney Studios Motion Pictures, o elenco conta, para além de Larson, com Samuel L. Jackson como Nick Fury, Teyonah Parris e  Iman Vellani. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!