//

Kung-Fu-Zão

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Acção, Comédia 95 min 2005 M/12 02/06/2005 Hong-Kong, China

Título Original

Sinopse

Uma comédia que mistura acção, artes marciais e muito humor asiático. Sing é um pequeno ladrão que sonha entrar no poderoso e prestigiado Gang do Machado. Ao mesmo tempo, estes tentam apoderar-se de um novo território, uma rua sagrada, guardada por mestres de kung fu à paisana. Instala-se então uma guerra entre os habitantes da rua e o gang. Sabendo que só um lado pode vencer, Sing surge como herói e acaba por se tornar um dos maiores mestres de kung fu.<p> </p> PUBLICO.PT

Críticas Ípsilon

King-Fu-Zão

Luís Miguel Oliveira

Ler mais

Críticas dos leitores

Bom!

José Pomno

Adorei o filme... Cinema asiático ao rubro. Este filme é um óptimo exemplo de como com poucos recursos financeiros e tecnológicos se consegue fazer um filme de acção 100 por cento moderno. Este filme não é aconselhado para aqueles que são anti-ficção e que não percebem que os filmes também servem para nos mostrar aquilo que na realidade é impossivel fazer. Filme bem ao estilo do "Dragon Ball", foi provavelmente a revelação deste ano até ao momento.
Continuar a ler

Muito mau!

Mariana

Este é, sem dúvida, dos piores filmes que já vi! Senão o pior... Claro que a estupidez era tanta que deu para rir um bocado!
Continuar a ler

Bem ao estilo japonês!

David Resina

É uma comédia de que só algumas pessoas gostam pois leva a um humor muito característico! Mas quem viu filmes como "Shaolin Soccer" e gostou não pode perder este filme.
Continuar a ler

Kung-fu-treta

Pedro

Acho que nunca em toda a minha vida vi um filme tão mau. O "script" é do pior, os actores nada ou pouco devem saber de kung-fu, pois e tudo animação. Querem um bom conselho? Não vejam este filme.
Continuar a ler

Pior, só o morte cerebral

Filipe

Não percebo como um filme destes pode ter uma pontuação tão alta. O filme não é mau, é péssimo! Admito que não o vi todo pois vim-me embora ao intervalo de tão estupido que achei o filme. As cenas não ligam umas com as outras e a estupidez da comédia não me parece ser capaz de fazer alguém rir - e não sou contra "hot-gags", senão não consideraría o "Scary Movie 2" como uma das comédias mais hilariantes a que tive o prazer de assistir. Se gostas de Malucos do Riso a valer, então vai ver este filme. Dou nota 1 a este filme terrível e só não dou 0 pois em tanta coisa má há algo que se aproveita: os efeitos especiais e os cenários estão bastante bem conseguidos.
Continuar a ler

É super-divertido

Luis Nobre

Rasando o piroso e o ridículo, este filme consegue mesmo assim um tipo de humor mais fresco do que a média ao que já estamos habituados de terras de Hollywood. Ri a bom rir e recomendo. É uma fusão miscelanóide entre Tarantino, Bugs Bunny, Inspector Martelada e filmes de kung-fu dos anos 70.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!