//
Hotel
Título Original
Hotel
Realizado por
Elenco
Sinopse
Quatro histórias decorrem simultaneamente no mesmo hotel veneziano: a rodagem de um filme, uma reportagem sobre essa rodagem, uma misteriosa operação cirúrgica e uma sessão de tortura. Várias personagens, mais os menos misteriosas, mais ou menos excêntricas, cruzam-se nos corredores. À semelhança do que já tinha feito em "TimeCode", também neste filme Mike Figgis divide o ecrã em quatro partes, sempre que quer mostrar as quatros histórias a acontecer ao mesmo tempo. <p/>PUBLICO.PT
Críticas dos leitores
Simplesmente mau
J. B.
Este filme é simplesmente mau. Apesar de a ideia ter a sua piada, foi pessimamente aproveitada. Um mau argumento, uma má realização, um trabalho de actores bastante medíocres tornam este filme numa hora mal passada. As constantes voltas e reviravoltas da trama deixam o espectador completamente à nora, saindo do filme com uma sensação de tempo e dinheiro perdidos. O resultado é um filme, por assim dizer, "wannabe artist", que evidentemente foi mal conseguido. Nota positiva, no entanto, para a (curta) participação de John Malkovich. Os cinco minutos em que ele figura deixaram-me mais bem disposto e fizeram com que eu desse uma oportunidade ao filme, ficando na sala até ao fim (sem exagero, três quartos das pessoas que lá estavam inicialmente saíram após a primeira meia-hora). Resumindo, um mau filme cujo único trunfo é a sua semi-originalidade.
Continuar a ler
Péssimo
E. L.
Pois é, também fui um dos contemplados com um bilhete para a ante-estreia. Não saí a meio do filme, mas pouco faltou, Resumindo: péssimo! E ainda acho que é um elogio. A evitar.
Continuar a ler
A não ver
S. F.
O filme "Hotel", de Mike Figgis, infelizmente deixou muito a desejar. Não achei que a realização fosse boa, nem o argumento ou a interpretação dos actores. A ideia até não era má, mas a transposição para o écrã não teve um resultado satisfatório. Nem a perversão nem o canibalismo ajudaram... Foi o filme mais estranho que vi e é impresssionante como é que pode ser do mesmo realizador que fez o magnífico filme "Leaving Las Vegas". De positivo: música da Skin, escrita por ela e pelo realizador.
Continuar a ler
Não presta
N. P.
Tive o privilégio de assistir à ante-estreia e pura e simplesmente deixei a meio de ver este filme, como a maior parte dos outros cinéfilos. Em toda a minha vida, só houve dois filmes que não consegui ver até ao fim e um deles é este!
Continuar a ler
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!