Homem-Aranha: Longe de Casa

Votos do leitores
média de votos
Acção, Comédia 129 min 2019 M/12 04/07/2019

Título Original

Spider-Man: Far From Home

Sinopse

<p>A terceira saga de filmes do Homem-Aranha dos anos 2000, que trouxe finalmente a personagem para o Universo Cinematográfico Marvel, chega ao segundo filme, o sucessor de "Regresso a Casa", de 2017. De volta estão Tom Holland no papel de Peter Parker, o adolescente de Queens que leva uma vida dupla como Homem-Aranha, e Jon Watts na realização. Desta feita, em visita de estudo pela Europa, o super-herói cruza-se com Mysterio (Jake Gyllenhaal), que poderá ou não ser um vilão. É o segundo filme com esta versão do Homem-Aranha em 2019, já que Holland foi uma parte importante de "Os Vingadores: Endgame" e, segundo a Marvel, será o derradeiro capítulo da terceira fase deste universo cinematográfico. PÚBLICO</p>

Realizado por

Jon Watts

Elenco

Marisa Tomei, Samuel L. Jackson, Jon Favreau, Tom Holland, Zendaya, Jake Gyllenhaal

Críticas Ípsilon

Não existem críticas dos nossos críticos.

Críticas dos leitores

Spider-man: Far From Home

Anónimo

Eu, particularmente, preferi o primeiro filme pois gostei da participação do RDJ. Porém, este filme está perfeito e gostei do facto de terem ido buscar o vilão das HQs. Os efeitos estão incrivelmente realistas e as falas bem estruturadas. Achei ótimo terem usado o Jake Gyllenhaal como Mysterio, já para não falar que o Tom Holland foi e é o Homem-Aranha mais próximo do original, na minha opinião.

Continuar a ler

Homem-aranha: longe de casa

Fátima Peixoto

Sem dúvida um dos melhores filmes de sempre, a Marvel nunca desilude. <br />Já agora, o Tom Holland é o spider-man perfeito.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!