Gran Turismo

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Acção, Aventura min 2023 M/12 10/08/2023 JAP, EUA

Título Original

Sinopse

Sonhando em fazer carreira como piloto, o jovem Jann Mardenborough (Archie Madekwe) tornou-se um hábil jogador de Gran Turismo, o famoso videojogo de corridas de automóvel. Em 2011, depois de ter sido seleccionado para competir num torneio de Playstation promovido pela Nissan, o seu destino cruza-se com o de Danny Moore (Orlando Bloom), um executivo de automobilismo que, ao perceber as suas capacidades, o apresenta ao ex-piloto Jack Salter (David Harbour).

Com a sua perícia natural em dominar a consola, um treino personalizado de Salter e o apoio incondicional de Moore, o jovem Mardenborough soma vitórias, revelando-se um piloto extraordinário também em circuito real.

Produzido pela Columbia Pictures, PlayStation Productions e 2.0 Entertainment, este filme é inspirado na vida real do inglês Jann Mardenborough (nascido em 1991) e mistura automobilismo, jogos de vídeo, espírito de sacrifício, aventura e muita adrenalina.

A realização ficou a cargo de Neill Blomkamp – também autor de “Distrito 9”, nomeado para quatro Óscares em 2010, assim como “Elysium”,  “Chappie” e “Demoníaco” – que segue um argumento de Jason Hall e Zach Baylin. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!