//

Freddy Contra Jason

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Terror 97 min 2003 M/18 31/10/2003 EUA

Título Original

Sinopse

É o Inferno na Terra, é a união de duas das mais míticas personagens do cinema de terror: Freddy Krueger (da série de filmes "Pesadelo em Elm Street") e Jason Voorhees (de "Sexta-feira, 13") juntam-se para espalhar a morte e o caos e levar a cabo mais uma sangrenta vingança. Freddy Krueger está no Inferno, mas a lembrança do seu sopro de morte foi apagada da mente dos habitantes da cidade que ele levou anos a assombrar. As potenciais vítimas foram drogadas para impedir que sonhem com o mestre dos pesadelos, por isso deixaram de ter medo de Freddy. E não há maior tortura para o maior psicopata do mundo do que ser ignorado e o seu legado de terror ter sido esquecido.
Freddy resolve então mandar Jason Voorhees para atormentar os habitantes de Springwood. Mas apesar de Freddy achar que consegue manipular Jason por completo, Jason não está disposto a abdicar dos seus impulsos assassinos e deixar o caminho livre a Krueger. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Duelo de celebridades

Luís Miguel Oliveira

Ler mais

Pastiches

Kathleen Gomes

Ler mais

Críticas dos leitores

A salvação da honra

Daniel Neves

Um filme muito bom. Não como filme de terror, mas sim como filme de culto. Freddy e Jason devem ter sido dos "heróis" pior tratados pelo cinema (principalmente se tivermos em conta as suas últimas aparições)... Se, por um lado, Freddy já tinha iniciado o seu processo de ascensão com o Pesadelo VII (pois o VI foi uma coisa terrífica de tão má qualidade), Jason estava ainda a merecer esse elogio!... Que coisa pior para um "herói" do que ver a sua imagem na tela a acabar com um "Jason X" ?!?!?! (este sim... filme de zero estrelas... um horror de filme...). Na minha opinião, é um filme a ver, nem que seja para mostrar como Freddy faz com que Jason volte para a ribalta.... Ok...ok.... Tenho que fazer um pequeno comentário aos vossos críticos de cinema... É claro que opiniões não se discutem, mas críticas já podem ser alvo de crítica. E acho que se compararmos o filme com a opinião do vosso "crítico de serviço" não hesitaria em rotular de "B" a crítica (não o crítico, que não conheço de lado nenhum).
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!