Amor à Prova de Roubo

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia 87 min 2011 M/12 11/07/2013 EUA, ALE

Título Original

Flypaper

Sinopse

<p>Quando, numa tarde, Tripp Kennedy (Patrick Dempsey) decide ir ao banco trocar dinheiro, está longe de imaginar no que se vai meter. Enquanto trata dos seus assuntos com Kaitlin (Ashley Judd), a atraente rapariga que o atende, o banco é assaltado não por um, mas por dois grupos distintos de assaltantes. Tudo se agrava quando os dois "gangs" - um claramente profissional e o outro constituído por idiotas - decidem competir pelo "produto" do assalto, algo que, como seria de esperar, não tende a ser consensual. Entretanto, o sistema de bloqueio prende assaltantes e reféns dentro do edifício. Atentos a tudo o que se passa à sua volta, Tripp e Kaitlin acabam por compreender que aquilo que aparentemente não passava de uma extraordinária - e infeliz - coincidência faz parte de um plano muito bem arquitectado do exterior e que cada um deles nada mais é do que uma peça na engrenagem... Ao mesmo tempo que tentam desesperadamente salvar as suas vidas, ainda encontram maneira de desafiar o amor.<br />Uma comédia policial escrita por Jon Lucas e Scott Moore (argumentistas da saga "A Ressaca") e realizada por Rob Minkoff ( "O Rei Leão", "O Pequeno Stuart Little", "O Reino Proibido"). PÚBLICO</p>

Críticas dos leitores

4*

Os Filmes de Frederico Daniel

A meu ver este filme está muito bem conseguido e é uma agradável surpresa. <br />O argumento não é fraco, contudo poderia estar aprimorado. O filme é um pouco <em>non sense</em> devido a algumas cenas não terem nexo, mas essas sequências são importantes e muito divertidas.
Continuar a ler

Estreou em 2010

Pedro

Ah! Ah! Ah! Como é isto possível??!!! Vi este filme em 2010 ou 2011 com uma qualidade de Divx excelente. <br />Até a minha sogra de 68 anos já viu este filme e vai estrear em breve?
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!