A Minha Fada Traquina

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Animação 85 min 2022 M/6 04/04/2024 Peru, LUX, ALE

Título Original

Maxie, de 12 anos, ficou muito abalada por ter de deixar a casa de campo onde sempre viveu para se mudar para o apartamento do novo namorado da mãe, situado no centro da cidade. Simultaneamente, no país da magia, a fada Violetta vê-se em sérios trabalhos para finalizar o exame para fada dos dentes e acaba por ser acidentalmente teletransportada para o mundo dos humanos, de onde não consegue sair.

Quando os destinos das duas se cruzam, ficam amigas e decidem fazer um acordo: Maxie ajuda Violetta a regressar a casa e, assim que possível, a pequena fada tenta trabalhar a sua magia para se certificar de que a nova amiga volte para a sua casa de infância. Mas ambas sabem que têm o tempo contra si, pois quando uma fada fica demasiado tempo na realidade humana, transforma-se gradualmente numa flor. 

Com produção peruana, luxemburguesa e alemã, este filme de animação tem realização de Caroline Origer e, na versão dobrada em português, conta com as vozes de Ana Sofia Gonçalves, Teresa Zenaida, Cristina Basílio e Rui Luís Brás. PÚBLICO

Sessões

  • Braga

  • Santarém

  • Lisboa

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!