Epic Movie

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia, Aventura 86 min 2007 M/12 22/03/2007 EUA

Título Original

Epic Movie

Sinopse

"Charlie e a Fábrica de Chocolate", "Super Homem", "O Código Da Vinci" e "Piratas das Caraíbas" são alguns dos filmes vítimas de mais uma paródia que junta vários personagens e os ridiculariza. A história centra-se em quatro órfãos: um educado pelo conservador do Louvre, outro refugiado da luta livre mexicana, outro vítima recente de cobras no seu avião e finalmente o quarto, um residente normal de uma X-Comunidade de mutantes. Os quatro visitam uma fábrica de chocolate, onde através de um roupeiro encantado vão parar à Terra de Gnarnia (o G não se lê). Aí, encontram um espalhafatoso capitão de um navio pirata, alunos de feitiçaria e um leão, entre outros, a quem se unirão para derrotar a maléfica White Bitch de Gnarnia.<p/>PUBLICO.PT

Críticas dos leitores

Epic Movie

Pedro

Bem eu já vi o filme... é muita..... não tenho palavras é cool demais.<BR/>Aconselho a todas as pessoas menores de 35 a verem o filme. eu só digo isto<BR/>O FILME É O MELHOR QUE VI ATÉ HOJE E NÃO ME IMPORTAVA DE VÊ-LO MAIS 50 VEZES - O FILME É MUITA BOM.<BR/>Parabéns ao realizador.
Continuar a ler

É mau é

Goncas

Se estão a pensar em ver um filme estilo Scary Movie, esqueçam, só o conceito é que é semelhante, o filme é muito mau, muito mau mesmo, eu troquei de sala a meio do filme...<BR/><BR/>o bilhete para este filme não vale mais de 1,5€ que é por estar bem sentado.
Continuar a ler

=@

ines

acho que o flime em si é muito divertido, cómico e imaginativo, mas tem assim umas partes que gozam demais e porcas. Mas está muito giro e gostei de ver.
Continuar a ler

Porcaria

Carla

Não aconselho a ninguém a ver este filme.<BR/>Dá para rir mas não é daqueles filmes que nos deixa pregados ao televisor.<BR/>Concluindo é uma porcaria!
Continuar a ler

Na boa

Anónimo

Este filme está excelente! Nunca pensei que fizessem alguma coisa tão boa.
Continuar a ler

Epic Movie

***miss ba***

Ainda não o vi mas estou ansiosa para o ver, parece ser muito divertido...então o trailler é de partir o côco a rir =D<BR/>Agradecia que assim que vissem comentassem e dissessem se vale a pena vê-lo ou não...
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!