Ele não está assim tão Interessado

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia Romântica 126 min 2009 M/12 02/04/2009 EUA

Título Original

He's Just Not That Into You

Sinopse

Se ele diz que telefona e não o faz, se ele não quer saber de sexo consigo, se a relação não avança, então provavelmente ele não está assim tão interessado. Um retrato provocador sobre a incompreensão entre homens e mulheres. Histórias cruzadas de um grupo de homens e mulheres entre os 20 e os 30 anos, sempre a tentar perceber o que se passa na cabeça do sexo oposto. <p/>PÚBLICO

Críticas dos leitores

De tudo um pouco

Leonor Rebelo

Fiquei logo positivamente surpreendida quando entrei na sala e vi que estava cheia. Mas o filme em si deixou-me ainda mais impressionada. O elenco não podia ter sido melhor e o tema foi retratado de uma maneira genial. Quando tentei explicar ao meu namorado todas as relações, problemas e confusões que surgiam no filme, nem eu percebia bem o que estava a dizer. Mas no filme, era preto no branco, simples e claro. Convencida de que até o meu namorado iria gostar, arrastei-o até ao cinema e fomos os dois ver, porque da primeira vez tinha ido sozinha. Como ele diz que "já tem relações suficientes com que se ocupar" e não gosta de filmes deste género, pensou que não ia achar piada nenhuma. Mas no fim do filme, disse que tinha gostado e que tinha de tudo: cenas para rir, para chorar, para comentar ao jantar, para contar aos amigos. Um filme, em geral, muito, muito bom.
Continuar a ler

Vale a Pena, de facto

Sandra Lopes

Um filme sobre o tema favorito das mulheres - os homens, as relações, o casamento! 2h09 minutos de bom humor inteligente, que nos deixa a desejar por mais. Um elenco de estrelas que nem cabem no ecrã e que se mostram sem grande glamour, mas muito realismo... podiam ser o vizinho do lado! Uma história de Cinderelas do século XXI. Bravo... pela simplicidade da história que nos agarra ao ecrã e nos faz sentir parte do seu mundo!
Continuar a ler

Fantástico

vi a antestreia

Subscrevo o comentário anterior! Sou bastante selectiva quanto a comédias porque temo a sua futilidade... Mas este filme tem tudo... conteúdo, essência. E tem gargalhadas inteligentes. Aconselho...Decididamente é uma comédia excelente!
Continuar a ler

I'm totally into this movie

Jo

Estava indecisa: "vou ao cinema ver esta comédia romântica ou depois alugo o DVD?"; "Valerá a pena pagar bilhete?" Acabei por ir ao cinema e valeu mesmo a pena!! Amei. É daqueles filmes que tem tudo: que nos faz rir, chorar, pensar no amor e nas relações. Estereótipos pelo meio, obviamente, mas dispõe bem! Fiquei fã!!!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!