//

Do Jeito Que Elas Querem

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia 104 min 2018 M/14 13/09/2018 EUA

Título Original

Book Club

Sinopse

Quatro amigas já na terceira idade lêem, como parte de um clube do livro mensal, "As Cinquenta Sombras de Grey", o romance erótico da britânica E.L. James. E as suas vidas sexuais ganham um novo fôlego. É esta a premissa da comédia co-escrita e realizada por Bill Holderman, que assinou o guião de "Por Aqui e Por Ali", de 2015, e assim se estreia a dirigir um filme após um percurso também muito dedicado à produção.
A dar vida ao quarteto central do filme estão Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen e Mary Steenburgen, todas com carreiras longas em Hollywood, a quem se juntam nomes como Andy García, Don Johnson, Craig T. Nelson, Alicia Silverstone, Ed Begley Jr., Richard Dreyfuss ou Wallace Shawn. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

A ternura dos sessenta

Jorge Mourinha

Não fossem as suas actrizes e esta comédia romântica geriátrica seria um desastre.

Ler mais

Críticas dos leitores

Do Jeito Que Elas Querem | 3*

Frederico Daniel

Dá para rir e entretém, ótimo para ver num domingo à tarde ou durante esta quarentena.
Continuar a ler

Leve e divertido

Carolina Azevedo

4 mulheres bonitas e bem conhecidas de todos nós num filme leve e de chorar a rir. Gostei muito.
Continuar a ler

Não é para intelectuais

João Nogueira

Filmado como uma sitcom, valeu pela nostalgia de rever 4 raparigas do meu tempo... Continuam lindas e longe da reforma!
Continuar a ler

Muito bom

José Carlos

Excelente comédia com um leque de actrizes e actores de qualidade. <br />Vale a pena!
Continuar a ler

Melhor é impossível

Raul Gomes

Estreia auspiciosa de Bill Holderman numa comédia de quatro fabulosas actrizes que nos levam às lágrimas de tanto rir. Não me lembro de um filme com tanta sensibilidade e bom gosto, nos diálogos extraordinários, na montagem surpreendente, sem tempos mortos ou exagerados, entremeados nas diversas situações das quatro maravilhosas actrizes, que parecem ter metade de idade que tem e o dobro de qualidade de interpretação com que nos presenteiam. Já não me lembro do último filme que me divertisse tanto com as situações e vivência de cada uma das protagonistas. É impossível, pois cada uma, na sua vivência, cria uma empatia generalizada que eleva o filma a um patamar dificilmente alcançado. A acrescentar a tudo isto uma fotografia belíssima. Um filme terno, cómico, amoroso, enternecedor e alegre, que nos deixa com saudades de o rever imediatamente, até para matar saudades de Craig Nelson, Don Johnson e especialmente de Richard Dreyfuss. O melhor filme comédia deste ano e talvez dos últimos anos. A não perder. Obrigatoriamente.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!