//
Destino Infernal
Título Original
Realizado por
Elenco
Sinopse
Apenas uma coisa ocupa a mente torturada de John Milton (Nicolas Cage): encontrar Jonas King (Billy Burke) e o seu bando, responsáveis pela morte da filha e pelo rapto da sua neta bebé, que será sacrificada num estranho rito de veneração durante a noite de lua cheia, a acontecer dentro de três dias. Nessa viagem conhece Piper (Amber Heard), uma sedutora e corajosa empregada de balcão que, sem nada a perder, se propõe a ajudá-lo a resgatar a criança. Porém, os dois vão perceber que estão a ser perseguidos por um homem com poderes sobrenaturais que se auto-intitula de The Accountant (William Fichtner). Entre caçador e presa, John sabe que tem ainda muitas contas a ajustar, mas o tempo está a esgotar-se e a hora do ritual satânico a aproximar-se... <p/>PÚBLICO
Críticas dos leitores
A única coisa boa
anonimous
A única coisa boa deste filme é, como se deve calcular, Amber Heart.
Continuar a ler
Realmente péssimo!!
Filipe Lopes
Ao olhar para este tipo de filmes à porta do cinema, sabemos que não podemos esperar muito. Tanto mais conhecendo alguns trabalhos anteriores do realizador Patrick Lussier (“Drácula 2000”, “Drácula II”: “Ascensão”, etc.) e alguns dos filmes recentes de Cage (como “Ghost Rider” ou mesmo o “Knowing”), que não nos deixou boas recordações. Mas, e porque os votos das pessoas presentes assim decidiu, defendendo que seriam quase duas horas na boa, vi o filme. Infelizmente vi o filme e presenciei o impossível, “Drive Angry”, uma mistura de “60 Segundos” e “Ghost Rider”, consegue ser pior que este último. Nicholas Cage continua igual a ele próprio no papel de duro com poucas expressões faciais, num filme com um argumento fraquíssimo e uma realização estilizada à Hollywood, sem nada de inovador.
Resumindo saí da sala completamente desiludido com o filme, comigo pela mania que tenho de não abandonar a sala e deixar um filme a meio, mas principalmente com os gostos do meu grupo de amigos. Talvez tenha que arranjar outros!!
Continuar a ler
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!