Deserto Particular

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama 121 min 2021 07/07/2022 POR, BRA

Título Original

Sinopse

Daniel, agente da polícia de Curitiba (Brasil), teve sempre uma conduta irrepreensível. Até ao dia em que, no decurso de uma missão que correu mal, foi suspenso das suas funções e obrigado a ter acompanhamento psiquiátrico até ao julgamento. Sentindo-se perdido, decide meter-se à estrada, numa viagem de 2500 quilómetros até Sobradinho, na Bahia. Lá, Daniel faz os possíveis para encontrar Sara, com quem tem um relacionamento virtual e que recentemente deixou de dar notícias. Essa busca pelo amor da sua vida vai-se revelar difícil, mas vai transformar profundamente a sua forma de ver o mundo. 
Com realização de Aly Muritiba (“Nós por Nós", “Jesus Kid”), que escreve o argumento com Henrique Dos Santos, um drama de auto-descoberta que foi considerado o Melhor Filme Júri Popular no Festival de Cinema de Veneza e seleccionado pela Academia Brasileira de Cinema para candidato ao Óscar de Melhor Filme Internacional. No elenco, estão os actores Antonio Saboia, Pedro Fasanaro, Thomás Aquino, Zezita de Matos e Laila Garin. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

À procura de Sara

Jorge Mourinha

A terceira longa do brasileiro Aly Muritiba é um filme sobre gente em busca de outros, mas que na verdade anda atrás de si mesma, contado com elegância, inteligência e estilo.

Ler mais

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!