Deadpool

Votos do leitores
média de votos
Acção 108 min 2016 M/16 11/02/2016

Título Original

Deadpool

Sinopse

<p>Quando Wade Wilson (Ryan Reynolds), ex-militar e mercenário, é diagnosticado com uma forma agressiva de cancro, percebe que os seus dias estão contados. É então que é desafiado a voluntariar-se para uma experiência científica arriscada que causa uma alteração genética no seu organismo mas que lhe promete a cura para a doença. Sem alternativa, aceita. Depois da intervenção, ele “regressa à vida” como Deadpool, um anti-herói indestrutível com superpoderes de cicatrização e um sentido de humor negro e algo retorcido. Agora, para além de tentar combater o mal e as injustiças sociais, ele só quer vingar-se do homem que destruiu a sua vida.<br /> Com argumento de Rhett Reese e Paul Wernick e realização de Tim Millers, que aqui se estreia na realização, um filme de acção e aventura sobre Deadpool, uma das personagens do universo Marvel, criada, em 1991, por Fabian Nicieza e Rob Liefeld. Para além de Reynolds no papel principal, o elenco conta também com Morena Baccarin, Ed Skrein, T. J. Miller, Gina Carano, Brianna Hildebrand, Stefan Kapicic ou Leslie Uggams, entre outros. PÚBLICO</p>

Realizado por

Tim Miller

Elenco

Ryan Reynolds, Gina Carano, Morena Baccarin

Críticas Ípsilon

Não existem críticas dos nossos críticos.

Críticas dos leitores

Luis Almeida

Este é daqueles filmes que uma pessoa entra no cinema e sai de lá com um enorme sorriso e com o filme no pensamento. <br /> <br />Muita ação, momentos badass, grande história, hilariante e acima de tudo diferente devido á personalidade única do Deadpool. Eu adorei o filme e de todos os filmes que fui ver ao cinema (já foram muitos), este é o meu favorito.

Continuar a ler

Rui Plácido

Este filme deveria ser M18, mas porque metade das piadas não são entendíveis para os sub18.

Continuar a ler

Paulo Lisboa

Fui ver o filme porque achei o argumento potencialmente interessante e porque era um filme de acção. <br /> <br />Gostei do filme. Vê-se muito bem, a acção é fluída, há bons efeitos especiais, boas cenas de pancadaria e um argumento interessante. Pena só que algumas partes estivessem mal contadas. Não se percebe muito bem porque o criador de Deadpool nunca o chega a aproveitar e também não se percebe muito bem a sua revolta por quem afinal o tinha salvo. <br />Neste filme a cereja em cima do bolo é o fino e irónico humor de Deadpool, que é muito bom. <br />Estamos perante um bom filme de acção. <br /> <br />Numa escala de 0 a 20 valores, dou 15 valores a este filme.

Continuar a ler

PSF

Preferi ver este filme do que o Último 007 que foi uma desgraça. Pelo menos dá para rir e ficar bem disposto.

Continuar a ler

Paulo Fortunato

É um filme da Marvel mas diferente, não é nada de especial mas dá para rir e descontrair.

Continuar a ler

Maria Delgado

Há muito tempo que não via um filme que me fizesse rir com tanta vontade. Adorei! Vi e vou rever (sem precisar de me justificar Sr. Luís Marques)!

Continuar a ler

JOSÉ MIGUEL COSTA

Nem me passava pela cabeça ir ver o Deadpool, que pelo trailer parecia ser a maior parvoeira de todos os tempos. Todavia, como ele foi sugerido por alguém com gostos cinematográficos similares aos meus, decidi dar-lhe o beneficio da dúvida e ... que grande pedra de filme de entretenimento! <br />Esqueçam lá o tradicional estilo de filmes de super-heróis da Marvel/Disney. Este imoral e nada clean anti-herói, que não perde a oprtunidade de disparar piadinhas para maiores de 16 anos nos intervalos entre os mais vis actos de violência, é simplesmente um must!!

Continuar a ler

Nuno Miguel

O Homem é imparável! Sempre com piadas na ponta da língua! <br />Efeitos especiais de outro mundo...

Continuar a ler

Hugo Coelho

O filme é bué fixolas. Adorei.

Continuar a ler

Luís Evangelista

Há muitas pessoas que odiaram o filme porque é violento, irascível e obsceno. Ora bem, ir ver o Deadpool e esperar outra coisa é parecido com ir assistir a um concerto dos Sepultura e estranhar a falta do barítono. Quem tenha lido as comics, saberia sempre que isto não é um filme tradicional da Marvel que, diga-se de passagem, já enjoa. Se não estranharam o rating dado ao filme, deviam ter estranhado. Além disso, o filme não é, nem pretende ser um filme de autor. É entretenimento vulgar. Take it or leave it.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!