Coney Island - As Primeiras Vezes

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Curta 8 min 2024 06/06/2024 POR

Título Original

Coney Island - As Primeiras Vezes

Realizado por

Vencedor do prémio Fnac novos talentos em 2023 e so Prémio Sophia de melhor curta-metragem documental em 2024, esta curta-metragem tem realização de Joana Botelho e narração de Sara Carinhas e de Frederico Baptista. 

Sessões

Críticas dos leitores

Visitar Coney Island na sala do cinema

Alberto Ferraz

Maravilhosa viagem esta que nos propõe a Joana Botelho nestas “As Primeiras Vezes” que formam as memórias da sua visita a Coney Island. Uma curta-metragem enxuta, madura com duas vozes que nos agarram desde o começo e nos levam até à viagem de metropolitano F.

Saí desta sessão feliz, sorridente e confiante que se apanhar o comboio até à Costa da Caparica encontro o mesmo mar Atlântico que está do outro lado. Um filme que recomendo e que sou capaz de ir ver novamente porque gostei muito. É simples e despretensioso. Parabéns por estar em exibição!

Continuar a ler

Para ver e rever

Catarina Dias

Uma curta de 8 minutos que poderia muito bem se estender por 90 minutos sem darmos conta. Mal começa mergulhamos de cabeça em todas as primeiras vezes. O texto e a narração é para lá de incrível. Vale muito a pena!

Continuar a ler

Simples e Bonito

Paula Maria Albuquerque

Simples e bonito este filme da Joana Botelho. Um texto muito bem escrito e boas narrações da Sara Carinhas e Frederico Baptista A não perder.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!