//
Como Despachar um Encalhado
Título Original
Failure to Launch
Realizado por
Sinopse
Comédia romântica com Matthew McConaughey e Sarah Jessica Parker. Ele é Tripp, o charmoso solteirão inveterado que, aos 35 anos, ainda não saiu do conforto da casa dos pais. Ela é Paula, a mulher de sonho que os pais dele vão contratar para o convencer a sair finalmente de casa. O problema é que o “trabalho” de Paula começa a ser contaminado por sentimentos inesperados. E Tripp também vai sofrendo transformações. PÚBLICO
Críticas dos leitores
Delicioso
Lenia
Na minha humilde opinião, há filmes para fazer pensar, outros para chocar, outros para fazer sonhar, outros para assustar e depois há aqueles para nos deliciar. O "Failure to Launch" é um desses. Quando comprei o bilhete, já sabia que não ia ver o Filme do Ano, mas a verdade é que saí de lá descontraída e bem disposta. O Matthew McConaughey, para este género de filmes, é um doce, temos de admitir. O rapaz possui o charme necessário, conquista logo a nossa simpatia, tem "loads" de estilo. Quanto à senhora Broderick, bem... surpreendeu-me. Não sou fã da sua série de "culto" e por isso, achei que entre ela e M. não haveria a química necessária. Mas, afinal... enganei-me. Funcionaram muito bem. E é só. Não há muito a dizer sobre este filme. E isso não significa nada de mal. Apenas que os meus cinco euros foram bem investidos, saí de lá leve, bem-disposta e deliciada. Sabem quando comem uma daquelas belas sobremesas? A sensação com que ficamos? Comigo foi assim, comi até à última garfada.
Continuar a ler
Beautiful
luigi McConaughey
Está muito bom, é uma comédia para pessoas inteligentes e com sentido de humor.
Continuar a ler
Normal
C.D
Um filme muito normal. Típica comédia romântica, com um argumento, contudo, talvez um pouco diferente. Não é mau de todo. É verdade que não tem muito de cómico, mas vê-se bem. Normal.
Continuar a ler
Está porreiro
BD
Estava à espera de comédia sem muita história e banal, mas saiu bem melhor que a cncomenda. Gostei apesar de não ser grande apreciador do género. Recomendo vivamente.
Continuar a ler
Realista
cris
Gostei, o filme poderia ser mais uma história emocionante em que alguém luta pela justiça e pelos seus direitos, mas ganha outro ênfase ao saber-se que é baseado em factos verídicos.
Continuar a ler
Desgraça
rt
É dos piores filmes que já vi! História sem dinamismo menhum... É bom para dormir, e de comédia não tem nada.
Continuar a ler
Dispensa a ida ao cinema
Cris
Só fui ver este filme ao cinema porque os bilhetes foram-me oferecidos. É engraçado, divertido, contudo acho que o final se pode prever desde o início do filme, o que faz perder um pouco o interesse. Não sou muito apreciadora do género, talvez por isso diga que nunca gastaria dinheiro para ir ver este filme ao cinema.
Continuar a ler
Muito divertido
Ana Lopes
Um filme muito divertido, romântico e cheio de humor e boa disposição, captando a nossa atenção do princípio ao fim. Um filme agradável de se ver!
Continuar a ler
Só de borla
Nazaré
McConaughey precisa de descolar-se dos papéis-tipo onde anda a repetir-se, a Kate Hudson é que é uma bela actriz (sublinho tanto o bela como o actriz), e se pensam que estou a falar do "Como Perder o Namorado em 10 dias", é quase. Nesta versão "encalhada" tudo se fica pelo quase, e só há uma desculpa para ver-se um filme destes: quando não haja outra escolha, por exemplo em casa dum amigo com menos discernimento, num expresso ou no avião. Aí ao menos está incluído no preço...
Continuar a ler
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!