Com a Casa às Costas

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia 98 min 2006 M/6 15/06/2006 EUA, ALE

Título Original

RV

Sinopse

Bob (Robin Williams), a mulher Jamie e os filhos, de 12 e 15 anos, precisam de passar férias juntos. Por isso decidem ir até ao Havai. Mas Bob muda de planos e, sem os avisar, troca a viagem a um paraíso tropical por uma atribulada aventura, numa carrinha, no Colorado. <p/>PUBLICO.PT

Críticas dos leitores

Filme feliz

Rafael

Este é um daqueles filmes... muito à "moda Disney" cujo final é, como sempre, extraordinariamente prevísivel, acabando com um grande abraço de união entre a família e aqueles que outrora foram considerados diferentes... Um filme sobre a união da família que nos consegue fazer sorrir e pensar um pouco na questão familiar lá de casa. Para além de um cómico Robin Williams, este filme não traz nada de novo, indo parar à prateleira dos "filmes de família" lá de casa. Garante uma boa tarde de diversão, com as habituais situações cómicas e a "lição" de que "uma família deve estar sempre unida, nos bons e nos maus momentos" e que "ter filhos rebeldes não ajuda nada na situação económico-social".
Continuar a ler

Absolutamente fantástico

Da vossa maior fã!!

Se está deprimida(o) ou triste não hesite: este filme é fantástico, tem óptimos actores e uma das minhas cantoras preferidas...a Jojo! O filme está lindo. Eu e as minhas amigas rimo-nos durante todo o filme, e não eramos só nós; todas as pessoas que estavam na sala de cinema estavam a rir. Foi absolutamente fantástico. Os actores desta hilariante comédia são fantásticos. Já vi várias comédias e nenhuma que se parece com esta. Está mesmo fantástica.
Continuar a ler

Muito divertido

Alberto Domingos

Admito que não estava muito optimista antes de ver este filme até porque não sou grande fã de Robbie Williams, mas de facto o filme é bastante interessante! Trata-se no fundo de alguém que faz de tudo para poder conciliar trabalho e família enquanto vão de ferias. O engracado é precisamente tudo aquilo que o nosso personagem faz para conseguir ambas as coisas e ver a reacção evolutiva da família... É uma comédia interessante com excelentes momentos de humor mas ao msmo tempo com uma mensagem bem interessante a passar e a ter em conta por aqueles que no dia-a-dia se esquecem de fazer um esforço para não negligenciar a familia!
Continuar a ler

Muito fixe

Bia

Se quer passar a tarde no cinema a ver uma comédia divertida, então não hesite em ir ver este filme. É um filme super-divertido e não tenho mais palavras para o descrever. Foi rir durante o filme todo. Aconselho!
Continuar a ler

Tempo perdido

JO

Só valeu pelas pipocas.
Continuar a ler

Delicioso

CC

Vejam este filme! Simplesmente delicios, uma comédia de início a fim... A não perder!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!