Caça-Fantasmas: O Império do Gelo

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Aventura, Comédia 115 min 2024 M/12 21/03/2024 EUA

Título Original

No seguimento do filme Caça-Fantasmas: O Legado – realizado por Jason Reitman e uma sequela actualizada da famosa saga dos quatro investigadores do paranormal, iniciada em 1984 por Ivan Reitman (o seu pai) – voltamos a encontrar os jovens Trevor e Phoebe, netos do falecido Egon Spengler e sucessores meritórios dos Caça-Fantasmas.

Agora, ao lado de Callie e do professor Gary Grooberson, vão ter que enfrentar a situação mais sinistra das suas vidas: o “calafrio fantasma”, uma espécie de tempestade de gelo criada por um exército de fantasmas que assolou Nova Iorque em pleno mês de Julho, transformou centenas de pessoas em blocos de gelo e ameaça mergulhar o mundo numa nova Idade do Gelo.

Com argumento de Reitman e Gil Kenan, que também se responsabiliza pela realização, este quinto filme da saga conta com Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Annie Potts nas personagens que interpretaram na década de 1980; e ainda com Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace e Paul Rudd, que voltam aos papéis do filme de 2021. PÚBLICO

Sessões

Críticas dos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário.

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!