Bolt

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Animação, Comédia 96 min 2008 M/4 11/12/2008 EUA

Título Original

Bolt

Sinopse

Para Bolt todos os dias são preenchidos com perigo, aventura e mistério. Pelo menos, à frente das câmaras, já que Bolt é um supercão, estrela de uma série televisiva de sucesso. Mas, quando Bolt é enviado por engano para Nova Iorque, bem longe dos seus seguros estúdios de Hollywood, conhece a maior aventura da sua vida. <br/> Armado apenas com a convicção de que os seus poderes e actos heróicos são reais, e com a ajuda de dois curiosos companheiros de viagem - o gato abandonado Mitten e o hamster Rhino, dentro de uma bola de plástico e obcecado por televisão -, Bolt tenta regressar para a sua dona, ao mesmo tempo que percebe que, às vezes, não são necessários superpoderes para se ser um super-herói.<p/>PÚBLICO

Críticas Ípsilon

O cão maravilha

Jorge Mourinha

Ler mais

Críticas dos leitores

Bolt - o Super Cão

R.C

Fui com a minha namorada ver este fabuloso filme, a 3D, e fartamo-nos de rir. A história é muito interessante e engraçada, uma verdadeira comédia onde, aos mais sensíveis, também deixa cair uma lágrima (eu bem vi Cláudia). Muito a sério, aconselho, vale a pena ver este filme.
Continuar a ler

Opinião

Raquel

Mt, mt, mt, mt, mt, mt, mt, mt, mt giro!!!
Continuar a ler

Um hotel para cães

mmartins

É um óptimo filme.
Continuar a ler

Acção para cranças

Rita Ribeiro

Eu diria que é o primeiro filme de crianças que se equipara a um filme de acção à la Hollywood. Em 3D vale bem mais a pena. De resto, não surpreende mas diverte.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!