Bilhete Para o Paraíso

Votos do leitores
média de votos
Comédia Romântica 104 min 2022 M/12 15/09/2022 EUA

Título Original

Num regresso às comédias românticas com grandes estrelas de cinema, Julia Roberts e George Clooney protagonizam este filme de Ol Parker ("Mamma Mia! Here We Go Again"). Eles são dois pais divorciados que viajam até Bali, na Indonésia, onde a filha de ambos se planeia casar com um homem que acabou de conhecer. Decidem, então, impedir que ela cometa o mesmo erro que eles cometeram. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Julia e George, o par do ano

Jorge Mourinha

É o que o médico receitou: comédia romântica que respeita a fórmula com sarcasmo, com par de vedetas nas suas sete quintas.

Ler mais

Sessões

Críticas dos leitores

Bilhete trocado

Jorge

Ao sair da sala tive a sensação que se enganaram no bilhete. O que me deram, em vez de me levar para o paraíso, transportou-me para 1h e 45 minutos de enfado tal a injeção de lugares comuns, de piadas sem piada que é o pior que as piadas podem ter, de situações irrealistas embrulhadas em flyers de agência de viagens. O par Clooney/Roberts já teve dias melhores e a Julia, nesta fase descendente, parece-me mais propícia a papéis dramáticos. Este paraíso pareceu-me muito mau.

Continuar a ler

Uma boa comédia

Paulo Lisboa

Fui ver este filme, porque gosto de ver actuar os actores Julia Roberts e George Clooney e porque me estava a apetecer ver uma comédia. Gostei do filme, é um filme que se vê bem. Com boas interpretações de Julia Roberts e de George Clooney, com uma história bem feita, divertida, com excelentes paisagens e uma boa óptima fotografia. Estamos perante uma boa comédia. Numa escala de 0 a 20 valores, dou 15 valores a este filme.

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!