//

Bandidas

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Western, Acção, Comédia 93 min 2006 M/12 09/03/2006 MEX, EUA, FRA

Título Original

Bandidas

Sinopse

México, 1880. Sara Sandoval (Salma Hayek), filha de um rico banqueiro, e María Álvarez (Penélope Cruz), filha de uma família de camponeses, têm muito pouco em comum, à excepção da sua cultura mexicana. Até ao dia em que aparece Tyler Jackson, um representante de um banco nova-iorquino, que tenta apropriar-se ilegalmente de terras mexicanas de forma a permitir a expansão dos caminhos-de-ferro norte-americanos. Determinadas a vingar os seus pais e a proteger as terras dos camponeses, as duas sedutoras mulheres transformam-se em justiceiras, as "Bandidas"...<p/>PUBLICO.PT

Críticas dos leitores

Esperava muito mais

Place

Fiquei algo desiludido porque esperava muito mais. Tirando os arrojados decotes das actrizes e algumas cenas de humor simples, a história deixa muito a desejar. Daqui não vamos ter sequela pela certa.
Continuar a ler

Por elas

Gonçalo Abrantes

Um daqueles filmes para ver quando não se arranja nada mais interessante para fazer. Ambas as actrizes estão muito bem mas pagar o bilhete só para as ver é bastante mais caro que comprar a "Playboy" onde elas aparecem com a mesma roupa com que nasceram. Não vai ficar certamente na história da sétima arte.
Continuar a ler

Latinas do México

anonimo

O filme está um espectáculo, um bocado erótico, mas pronto... Nada que não ensine algo aos mais novos...;) É bom ver duas raparigas de classes diferentes, uma burra que nem o calhau, que nem contar sabe, e outra cheia de classe com um jeito enorme com as pistolas, a assaltar bancos por pura bondade... Eu nao sei é onde a mais burra viu o Robin dos Bosques. Gostei, gostei...
Continuar a ler

Gandre pontapé no escuro

Pedro Martins

Simplesmente horrível. Penélope Cruz, uma vez mais a provar que, na sétima arte, só talvez com Almodóvar. Gastar 5,20 euros neste filme é catastrófico.
Continuar a ler

Do mal o menos

Francisco Rodrigues

O filme em si não deu nada de novo à sétima arte, mas convenhamos, as miúdas valem a pena e como miúdas e armas sempre combinaram no cinema. Não dei por perdidos os quatro euros do bilhete. Foram uns minutos divertidos e bem passados!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!