Arthur Amigo para Sempre

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Aventura 90 min 2024 M/12 21/03/2024 EUA

Título Original


Um filme que conta um episódio verídico acontecido ao sueco Mikael Lindnord durante uma difícil prova de atletismo na República Dominicana, quando se cruzou com um cão vadio a quem chamou Arthur e de quem se tornou inseparável. 

Contra todas as probabilidades, Arthur seguiu o grupo de Mikael durante dez dias de prova até chegarem à meta, percorrendo com eles os 700 quilómetros do percurso e conseguindo ultrapassar alguns dos trilhos mais difíceis do mundo. No fim desta aventura, Lindnord e Arthur criaram laços tão profundos que acabaram por partir juntos para a Suécia.

Realizado por Simon Cellan Jones e escrito por Michael Brandt, um filme sobre amizade, devoção e capacidade de sacrifício que tem por base o livro autobiográfico “Arthur - The Dog Who Crossed the Jungle to Find a Home” escrito por Lindnord e Val Hudson em 2016. As actuações ficam a cargo de Mark Wahlberg, Nathalie Emmanuel e Simu Liu. PÚBLICO

Sessões

Críticas dos leitores

Os animais são maravilhosos!

Susana Pereira

Os animais são melhores do que muitas pessoas! Uma história comovente!

Continuar a ler

4 estrelas e 1 Cão

Martim Carneiro

Poder-se-ia dizer que estamos perante um filme sem grande mestria, com diálogos "secos e enxutos". Todavia, o Cinema tem a extraordinária capacidade de nos resgatar, sobressaltar, empolgar e emocionar como se estivéssemos a viver o que é projectado na tela. É o que este filme nos oferece! (Magnífico para quem gosta de animais, especialmente de cães!!)

Continuar a ler

Gostei

Cristina M

Parece muito bom. Os animais são bem melhores que as pessoas. Seguem-nos até ao fim do mundo sem questionar porque tenho que ir contigo?

Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!